Vaga de Supervisor De Garagem

Supervisor De Garagem

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Supervisionar equipe nas atividades operacionais e administrativas relativas à garagem sob sua responsabilidade. Coordenar equipe em seus turnos de trabalho, no atendimento aos clientes e manutenção das instalações. Reportar à Gerência informações sobre a atuação dos concorrentes em sua região. Solucionar problemas ocorridos referentes à equipe, veículos pendentes, sinistros e outros. Efetuar periodicamente sangrias e depósitos bancários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Garagem
  • Empresa ESTAPAR

* Salário A combinar
* Localidade Natal, RN

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Funcionários capacitados, e péssima gestão.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários (pelo menos na garagem onde eu trabalhei) são muito preocupados em ajudar um ao outro a desenvolver suas funções, mostrando ser um lugar bem cooperativo.

Contras: Durante os 16 meses em que eu trabalhei lá, em nenhum momento a empresa demonstrou interesse de efetivação do contrato. Não só comigo mas, há casos de outros aprendizes que passaram por lá e a empresa não deu a oportunidade de continuidade do contrato.

Conselhos para presidência: Primeiramente, dar oportunidades reais para que os aprendizes possam ter uma perspectiva de carreira dentro da empresa. Outro ponto é que os gerentes de área junto com a parte executiva, deem mais respaldo as suas respectivas garagens, sem fazer descaso com certas situações.

Estapar só tem nome

Agente

Santo André, SP

Prós: Ñ trabalha perto dos chefes é trabalha na rua conhece bastante gente é tem bastante conhecimento É todo dia tá em um lugar diferente é conhece gente de todos tipos

Contras: Ganha muito pouco é trabalhá muito chuva ou sol tem q tá na rua muita cobrança os usuários quer agredir em muitos casos é ñ tem ngm pra socorre

Conselhos para presidência: Aumenta o salário e da mais valor pro empregado