Vaga de Supervisor De Frotas

Supervisor De Frotas

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jaboatão dos Guararapes, PE
  4. Coordena e supervisiona os processos relativos a administração e disponibilização dos veículos da frota;
  5. Acompanha e presta suporte as operações nos pátios instalados nas dependências das plantas;
  6. Realiza a implementação de novos processos, recebimento e preparação dos carros novos e controle de veículos, abastecimento, lavagem, movimentação e utilização da frota;
  7. Acompanhamento de KPI's;
  16. Desejável Inglês ou Espanhol;
  17. Desejável CNH D;
  18. Conhecimento em veículos leves e pesados;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Frotas
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (PE)

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jaboatão dos Guararapes, PE

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.