Vaga de Supervisor de Frota
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Supervisor de Frota

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de frota;
* Desejável experiência em grandes empresas;
* Necessário ter noções de mecânica de autos;
* Habilitação categoria B;
* Necessário conhecimento do pacote office, principalmente Excel Avançado.
Responsabilidades:
* Realizar o controle das manutenções preventivas e corretivas da frota cuidando da taxa de disponibilidade dos veículos aos clientes internos;
* Desenvolver fornecedores de manutenção de veículos e peças, assim como garantir o nível de serviço estabelecido;
* Garantir que os check lists e as tarefas da equipe de frota estejam sendo realizados na íntegra, bem como a política e procedimentos estabelecidos;
* Subsidiar estudo técnico de viabilidade da frota para aquisições, substituições, locações e venda de ativos;
* Gerir e controlar indicadores de frotas;
* Gerir a base de dados como inventario de toda a frota, materiais, capacidade e limitações de cada veículo.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Precisa melhorar a gestão

Analista Comercial Sênior

Prós: Mundo da aviação. Não existe pressão por resultados o que faz um ambiente tranquilo, relativamente. Existe uma variedade enorme de restaurantes para comer.

Contras: Os líderes parecem muitas vezes perdidos. Alguns funcionários ficam sem saber o que fazer porque não há processo definido. A falta de confiança nos dados é terrível fzdo uma tarefa levar 5x o tempo necessário.

Boa em alguns aspectos, ruim em muitos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem bons salários e os benefícios são excelentes. Os descontos referente ao vale refeição, alimentação e transporte é baseado no valor do benefício, e não no do salário. Tem uma ótima estrutura física (computadores, mesas, impressoras, etc).

Contras: A empresa não possui plano de carreira, em especial aos aprendizes. Muitas da vezes promessas nos enchem de esperança, porém com o decorrer do tempo elas nos decepcionam. A REALIDADE É QUE APRENDIZES, NA GRU, SÃO APENAS PARA CUMPRIR A LEI E PEGAR CAFÉ. A estrutura organizacional é relativamente fraca. Quando a empresa assumiu o aeroporto eram cerca de 1700 funcionários, hoje cerca de 800. Demissões ocorrem todos os dias e deixam muitos trabalhadores de mãos atadas. Um aeroporto do tamanho de Guarulhos não pode operar com 800 pessoas, prova disso é que muitos dos que ficaram estão sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Há muito de se melhorar, acho que se deve começar em acabar com paternalismo que existe dentro da empresa.