Vaga de Supervisor de Frota
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Supervisor de Frota

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de frota;
* Desejável experiência em grandes empresas;
* Necessário ter noções de mecânica de autos;
* Habilitação categoria B;
* Necessário conhecimento do pacote office, principalmente Excel Avançado.
Responsabilidades:
* Realizar o controle das manutenções preventivas e corretivas da frota cuidando da taxa de disponibilidade dos veículos aos clientes internos;
* Desenvolver fornecedores de manutenção de veículos e peças, assim como garantir o nível de serviço estabelecido;
* Garantir que os check lists e as tarefas da equipe de frota estejam sendo realizados na íntegra, bem como a política e procedimentos estabelecidos;
* Subsidiar estudo técnico de viabilidade da frota para aquisições, substituições, locações e venda de ativos;
* Gerir e controlar indicadores de frotas;
* Gerir a base de dados como inventario de toda a frota, materiais, capacidade e limitações de cada veículo.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Acredito que os salários sejam bons e o ambiente de trabalho acompanha. A atual sobrecarga de trabalha é motivada pela crise, logo entendo ser um ponto positivo estar sobrecarregado.

Contras: Os planos de carreira são motivados por cada gerência especifica; não existe algo corporativo. A grande presença de empregados "estáveis" advindos da Infraero nos três primeiros níveis (Aux, Sup e Coord) realmente trava um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Sei que o momento não é dos melhores, mas as decisões estão sendo tomadas somente com pensamento a curto prazo. Há de se pensar que, pelo menos, 15 anos de concessão ainda estão por vir e estas atuais ações serão cobradas futuramente.

Ótima empresa

Agente de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito valor ao colaborador, ótimos benefícios , horário de trabalho ótimo. Possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Sem pontos negativos, a empresa tem um bom reconhecimento dentro do ramo aeroportuário e tem reconhecimento internacional, por ser um aeroporto internacional