Vaga de Supervisor de Frota
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Supervisor de Frota

Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência com gestão de frota;
* Desejável experiência em grandes empresas;
* Necessário ter noções de mecânica de autos;
* Habilitação categoria B;
* Necessário conhecimento do pacote office, principalmente Excel Avançado.
Responsabilidades:
* Realizar o controle das manutenções preventivas e corretivas da frota cuidando da taxa de disponibilidade dos veículos aos clientes internos;
* Desenvolver fornecedores de manutenção de veículos e peças, assim como garantir o nível de serviço estabelecido;
* Garantir que os check lists e as tarefas da equipe de frota estejam sendo realizados na íntegra, bem como a política e procedimentos estabelecidos;
* Subsidiar estudo técnico de viabilidade da frota para aquisições, substituições, locações e venda de ativos;
* Gerir e controlar indicadores de frotas;
* Gerir a base de dados como inventario de toda a frota, materiais, capacidade e limitações de cada veículo.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

A empresa dos sonhos de qualquer trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guaratinguetá, SP

Prós: As condições e horários de trabalho sao exelentes,supervisores sempre atentos com os servisos ,e sempre visando a segurança do empregado e as manutenções dos equipamentos sempre em ordem

Contras: Nehum porque a wmpresa oferce todos os benéficos possiveis a seus colaboradores, dificilmente vc encontra comentários ruins da gru ,por isso é uma empresa muito completa

Conselhos para presidência: Continuem com essa administração exelente

Acabou seu contrato? TCHAU.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Alegre, tem um bom relacionamento com os funcionários infraestrutura excelente, busca atender as expectativas de seus funcionários, pagamento adiantado.

Contras: Não tem plano de carreira nenhum. eu quando entrei fiquei deslumbrado com a empresa pensei que seria a melhor experiencia de minha carreira, porem logo depois percebi que a empresa não possui plano de carreira , e que não sabe aproveitar jovens que seriam excelentes profissionais.