Vaga de Supervisor de Franquias
Alpargatas em Fortaleza - CE

Supervisor de Franquias

Responsável por dar suporte às franquias na região Fortaleza.
Principais atividades:
* Acompanhar dados junto às franquias (performance da equipe, metas de crescimento, faturamento, TM, PA, taxa de conversão);
* Propor soluções para melhorar a performance e o desempenho das franquias;
* Orientar o franqueado no que se refere ao fluxo de caixa, planejamento do mix de produtos, avaliar DRE, Payback;
* Atuar na gestão do layout e VM das lojas, mantendo o padrão das mesmas;
* Apoiar as franquias, atuando na orientação/contratação e treinamento de equipe.
Pré-requisitos:
Graduação completa; Pacote Office avançado; Conhecimento em P&L, fluxo de caixa, payback, análise de DRE; disponibilidade para viagens.

Avaliações da Alpargatas

Gosto mas não sei se recomendo

Vendedora

Prós: É um ambiente fácil de trabalhar, divertido atender tantos gringos, você lida com pessoas de todos os lugares do mundo e aprende muito, minha equipe é muito boa

Contras: Na franquia onde eu trabalho, o salário não é alto, não tem benefícios como vale refeição ou alimentação muito menos plano de saúde e é muito cansativo pq abre aos domingos e feriados e são 8h diárias

Recomendo, mas não para ficar muito tempo.

Vendedor Comercial Interno

Prós: Trabalha seis horas por dia, equipe bacana, contato direto com pessoas do mundo inteiro, pois muitos turistas frequentam a loja diariamente.

Contras: Não dão valor aos seus empregados, quase não oferecem benefícios, não tem possibilidade de crescimento, a gerência não é boa e trabalha aos domingos.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência e os benefícios.