Vaga de Supervisor de Franquias
Alpargatas em Fortaleza - CE

Supervisor de Franquias

Responsável por dar suporte às franquias na região Fortaleza.
Principais atividades:
* Acompanhar dados junto às franquias (performance da equipe, metas de crescimento, faturamento, TM, PA, taxa de conversão);
* Propor soluções para melhorar a performance e o desempenho das franquias;
* Orientar o franqueado no que se refere ao fluxo de caixa, planejamento do mix de produtos, avaliar DRE, Payback;
* Atuar na gestão do layout e VM das lojas, mantendo o padrão das mesmas;
* Apoiar as franquias, atuando na orientação/contratação e treinamento de equipe.
Pré-requisitos:
Graduação completa; Pacote Office avançado; Conhecimento em P&L, fluxo de caixa, payback, análise de DRE; disponibilidade para viagens.

Avaliações da Alpargatas

Podia ser em melhor

Operador de Máquinas

Carpina, PE

Prós: Pontualidade nos pagamentos fácil acecibilidade para chegar no trabalho refeitório bom moro perto do trabalho infraestrutura boa bom. Dia .

Contras: Salário baixo não tem participação nos lucros ambiente muito estressante muita cobrança por parte dos supervisores e líderes não têm plano de saúde.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O bom da empresa é o horário pois é apenas um,não é necessário fazer extras e o plano de saude também é muito bom as rotas também e a porcentagem que a empresa paga de faculdade!!!

Contras: É uma empresa que exige muito do funcionário,físicamente falando pois só que saber de produção e não liga pra o estado de saúde do funcionário!!

Conselhos para presidência: Deixar de tanta cobrança e dar condições de trabalho aos funcionários..