Vaga de Supervisor de Franquia
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Franquia

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Supervisionar a rede de franquias e preservar o DNA da Reserva, garantindo que a experiencia Reserva de atendimento aos clientes esteja presente em todos os pontos de venda. Supervisionar, avaliar, treinar, orientar e motivar as franquias. Redefinir a equipe sempre que necessário. Acompanhar diariamente o resultado da rede (vendas e índice de desempenho). Treinar novos gerentes e franqueados no RJ. Elaborar cronograma de treinamento das novas franquias. Inaugurar novas franquias e treinar toda equipe operacional e de vendas. Participar ativamente na organização e venda do Showroom. Impulsionar a compra do franqueado durante a coleção. Participar ativamente na definição das premiações da Convenção de varejo. Sugerir calendário de supervisão ao gestor, fazer rankings semanais e mensais de venda e índices de desempenho.

Experiência:

De no mínimo 3 anos em supervisão de varejo. Desejável experiência em Franquia

Escolaridade:

Superior completo, desejável cursos de varejo

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento de varejo, ferramentas de performance de vendas. Experiência no suporte a franquias.

Analista de franquia
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.