Vaga de Supervisor de Franquia
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Franquia

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Supervisionar a rede de franquias e preservar o DNA da Reserva, garantindo que a experiencia Reserva de atendimento aos clientes esteja presente em todos os pontos de venda. Supervisionar, avaliar, treinar, orientar e motivar as franquias. Redefinir a equipe sempre que necessário. Acompanhar diariamente o resultado da rede (vendas e índice de desempenho). Treinar novos gerentes e franqueados no RJ. Elaborar cronograma de treinamento das novas franquias. Inaugurar novas franquias e treinar toda equipe operacional e de vendas. Participar ativamente na organização e venda do Showroom. Impulsionar a compra do franqueado durante a coleção. Participar ativamente na definição das premiações da Convenção de varejo. Sugerir calendário de supervisão ao gestor, fazer rankings semanais e mensais de venda e índices de desempenho.

Experiência:

De no mínimo 3 anos em supervisão de varejo. Desejável experiência em Franquia

Escolaridade:

Superior completo, desejável cursos de varejo

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento de varejo, ferramentas de performance de vendas. Experiência no suporte a franquias.

Analista de franquia
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Precisa melhorar muito a gestão

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Atmosfera da empresa é contagiante no início. Com o tempo mostram-se despreocupados com o bem estar dos vendedores. .

Contras: Não há benefícios. Horas extras não pagas. Exige-se chegar na loja em dois sábados do mes as 07 hrs da manhã e trabalhar até as 21 hrs .

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação. Você poderia entrar em contato no meu e-mail para entender o período que você trabalhou com a gente? A questão de horas extras e sábados trabalhados não estão de acordo com a nossa política e seria importante entendermos mais do seu ponto! Seria super importante pra gente! carolina.portella@usereserva.com.

Tudo ilusão.

Auxiliar de Logística Reversa

Prós: Pontos positivos são as amizades que fazemos lá dentro com os amigos da mesma função. Até por que ficamos mais lá do que com a própria família de tanta hora extra que fazemos. Tem dia q chega a fazer 13h cada um no estoque.

Contras: Hora extra excessiva, de outubro a dezembro os funcionários do estoque do CD parecem até mortos vivos de tão exaustos. líderes que não sabem se dirigir aos funcionários e se reclamar já ficam de marcação com sua cara. Se não fizer hora extra começa a sessão de piadinhas e ainda te chamam de cansados. Tudo pessoal, se não cair nas graças na primeira semana vc não passa dos 45 dias. Não tem benefício nenhum a não ser a passagem. Te obrigam a tirar folgas quando você está prestes a receber o banco de horas no limite dos seis meses. Tem tudo pra ser uma ótima empresa, empresa bastante festiva, é até um lugar maneiro mas com gestão abusiva de mais.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Agradeço imensamente a sua avaliação. Levei os seus pontos diretamente para os líderes responsáveis pelo seu atual setor.
    Para manter em sigilo o seu nome, gostaria que você nos enviasse todos os pontos que você destacou no tópico contra na nossa plataforma interna #prontofalei. Precisamos entender no detalhe os seus pontos.
    Obrigada.