Vaga de Supervisor de Franquia
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de Franquia

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir.
Sempre estimulou a reflexão.
Sempre quis conscientizar.
Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas.
Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaremos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do amor e afeto.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Não acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Supervisionar a rede de franquias e preservar o DNA da Reserva, garantindo que a experiencia Reserva de atendimento aos clientes esteja presente em todos os pontos de venda. Supervisionar, avaliar, treinar, orientar e motivar as franquias. Redefinir a equipe sempre que necessário. Acompanhar diariamente o resultado da rede (vendas e índice de desempenho). Treinar novos gerentes e franqueados no RJ. Elaborar cronograma de treinamento das novas franquias. Inaugurar novas franquias e treinar toda equipe operacional e de vendas. Participar ativamente na organização e venda do Showroom. Impulsionar a compra do franqueado durante a coleção. Participar ativamente na definição das premiações da Convenção de varejo. Sugerir calendário de supervisão ao gestor, fazer rankings semanais e mensais de venda e índices de desempenho.

Experiência:

De no mínimo 3 anos em supervisão de varejo. Desejável experiência em Franquia

Escolaridade:

Superior completo, desejável cursos de varejo

Conhecimentos Desejáveis:

Conhecimento de varejo, ferramentas de performance de vendas. Experiência no suporte a franquias.

Analista de franquia
Rio de Janeiro - RJ

Avaliações da Reserva

Divertir!!! Diversão e trabalho juntos

Prós: Ambiente de trabalho, área de Felicidade, equipe, muito legal e diferente do que costumamos ter em algumas empresas mais comuns. Eu adoro trabalhar lá

Contras: Tem uma qualidade lá que eu adoro mas se tiver excesso pode complicar, todo mundo lá é muito apaixonado pelo que faz, então as vezes age por impulso, pelo emocional

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Fico muito feliz de você gostar do nosso departamento de Felicidade ♥, pois tenho muita honra de cuidar dele.
    Sobre a paixão estou 100% de acordo com você. Podemos tomar decisões sem analisar o todo, não é? Tipo aquelas paixões avassaladoras que não nos deixam enxergar o todo.
    Amei seus comentários! Obrigada!

Ótima remuneração para quem não se importa em abrir mão do lazer.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A cultura da empresa é única. Não há formalidade, vc pode ser vc em qualquer momento. Dependendo da loja, vc consegue ter ótimos resultados.

Contras: As cotas são bem altas. Se for um bom vendedor, vc consegue bater, porém o esforço precisa ser enorme. Muitas vezes faltei a faculdade e trabalhei dois ou três domingos em um mês.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualidade de vida de seus funcionários.

Gerente de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Muito obrigada pela sua avaliação! Entendi perfeitamente o seus pontos em relação aos nossos "contras" e o "conselho para a presidência". Atuar no Varejo já é difícil por natureza e vocês são o coração da empresa. Faremos tudo o que for possível para que vocês sejam as principais estrelas do nosso negócio, cuidando para que a vida pessoal não seja impactada! Beijos e obrigada mais uma vez!