Vaga de Supervisor De Fast Food

Supervisor De Fast Food

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Responsável pelo atendimento ao público. Aumento de vendas, acompanhamento, metas e resultados da equipe, ticket médio, TC.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisor De Fast Food
  • Empresa HABIB'S

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.569,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Habib's

Crescimento profissional

Promotora de Festas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Segurança,no qual nós temos mais tranquilidade. clientes,sempre e muito bom conquistar, um ambiente climatizado. Colegas de trabalho que sabem trabalhar em equipe

Contras: O ponto negativo eu considero a falta de oportunidade de crescimento e aprendizado, salário que sempre continua o mesmo, sem ter aumentos consideráveis.

Conselhos para presidência: Sempre ter colaboradores que saibam trabalhar em equipe, que tenham ética. Uma empresa que saiba valorizar o funcionário, assim como ele a empresa. Equipamentos de segurança e alimentação.

Não indico.

Prós: Otimos benefícios: VRde 21,00 reais valor em média para a região, vt , assistencia odontologica custo de R$ 10,00 (opcional), e assistencia medica.

Contras: Sem possibilidade de crescimento, empresa muito grande porém com este problema, mas acredito que talvez dependa de cada área. Necessario maior organização.