Vaga de Supervisor de Execução
Grupo Petrópolis em Rio Claro - SP

Supervisor de Execução - AS (Rio Claro / SP)

Atividades:
* Cumprir as ações propostas em calendário, acompanhando as visitas dos promotores;
* Garantir a execução do roteiro de visita estabelecidos aos Promotores;
* Orientar a equipe sobre os procedimentos em campo;
* Buscar aumento de participação em gôndolas e pontos extras;
* Monitorar e acompanhar pesquisa de preço e validade dos nossos produtos.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando ou Completo;
* Informática: Pacote office avançado;
* Experiência com as atividades acima;
* Habilitação categoria B;
* Disponibilidade de viagens para outros estados.
Benefícios:
Convênio Médico;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Seguro de Vida.

Avaliações da Grupo Petrópolis

Excelente empresa para se trabalhar

Trainee

Boituva, SP

Prós: Cultura familiar e com plantas no interior o que caracteriza pessoas que te recebem como amigo, não apenas colega de trabalho. Setores competem entre si, ao invés de pensar no bem comum da empresa, procuram apontar erros nos outros setores.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, ainda tem paradigma de contestar idéias de pessoas que tem um nível alto de amizade com a presidência

Conselhos para presidência: Mostrar que mais importante que achar o culpado é trabalhar junto para melhorar a fabrica

Me orgulho em trabalhar no grupo Petrópolis.

Analista Fiscal Júnior

Boituva, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, localização, a empresa é muito boa nem orgulho em fazer parte do grupo, estou há 4 anos e pretendo desenvolver minha carreira profissional.

Contras: Salário desigual, política salarial. No meu ponto de vista alguns cargos e salários são muito diferentes acredito que a empresa deveria trabalhar mais nessa PARTE.

Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa trouxe muitos benefícios a minha família, me orgulho em fazer parte.