Vaga de Supervisor De Execução
Grupo Petrópolis em Ribeirão Preto - SP

Supervisor De Execução - As (Ribeirão Preto/Sp)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Atividades: Cumprir as ações propostas em calendário, acompanhando as visitas dos promotores; Garantir a execução do roteiro de visita estabelecidos aos Promotores; Orientar a equipe sobre os procedimentos em campo; Buscar aumento de participação em gôndolas e pontos extras; Monitorar e acompanhar pesquisa de preço e validade dos nossos produtos.
  5. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo, Pacote office avançado; Experiência com as atividades acima; Habilitação categoria B e disponibilidade de viagens para outros estados.
  6. Benefícios: Convênio Médico, Vale Alimentação, Vale Refeição, Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Execução - As (Ribeirão Preto/Sp)
  • Empresa Grupo Petrópolis.

* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Grupo Petrópolis

Boa empresa, só peca na falta de oportunidades para os que trabalham na área administrativa.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios bons para o ramo de atividade, tudo pago em dia, sem nenhum problema de atraso nos quase seis anos que trabalhei na empresa

Contras: Falta total de oportunidades para os que trabalham fora da matriz (Boituva - SP), infelizmente o posto máximo que você pode atingir na área administrativa é o de Analista, mesmo assim correndo o risco de extinguirem o cargo, como aconteceu com os Analistas Fiscais.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que não estão em Boituva. Há muita gente boa, com vontade e ótimas idéias querendo crescer, porém faltam oportunidades

experiência frustante

Supervisor de ExecuçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade , qualidade e Produtos , funcionários de de escalam

Contras: Clima falso, gente sem competência na coordenação de de de diretoria. diretoria. Sem Caracter

Conselhos para presidência: Tirar os mals profissionais do poder