Vaga de Supervisor De Execução
Grupo Petrópolis em Goiânia - GO

Supervisor De Execução - As (Goiás/Go)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Atividades: Cumprir as ações propostas em calendário, acompanhando as visitas dos promotores; Garantir a execução do roteiro de visita estabelecidos aos Promotores; Orientar a equipe sobre os procedimentos em campo; Buscar aumento de participação em gôndolas e pontos extras; Monitorar e acompanhar pesquisa de preço e validade dos nossos produtos.
  5. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo; Pacote office avançado; Experiência com as atividades acima; Habilitação categoria B; Disponibilidade de viagens para outros estados.
  6. Benefícios: Convênio Médico, Vale Alimentação, Vale-Refeição, Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Execução - As (Goiás/Go)
  • Empresa Grupo Petrópolis.

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Grupo Petrópolis

otimo!

Motorista Carreteiro

Alagoinhas, BA

Prós: turno de trabalho 12x36 44 horas por semana,cesta basica,plano de saude,cesta natalina,participaçao nos lucros,plano odontologico,seguro de vida ,se fizer a media de combustivel por km percorrido recebe uma premiaçao de 640,00 e equipamentos novos com manutençao!

Contras: tem que trabalhar nas rodovias federais ou estaduais devagar a 60km por hora aproveitando as retas e decidas para fazer a media que a empresa pede,se nao conseguir fazer a media perde a premiaçao de 640,00!

Prós: Somos tratados como verdadeiros profissionais, coloboradores de valor, comunicação entre pessoas, gostam de ouvir os fucionarios e dão valor.

Contras: Alguns funcionários desqualifica outro, como má comportamento e atitude desmerecedora do cargo que ocupa, e desqualifica a empresa, mal funcionários.