Vaga de SUPERVISOR DE ESTOQUE
Tracbel Participações em Marabá - PA

SUPERVISOR DE ESTOQUE

QUEM ESTAMOS BUSCANDO:
Profissionais com experiência com supervisor de estoque de peças para veículos e/ou caminhões, gestão de processos e equipe.
Assegurar a manutenção do giro de estoque e grau de atendimento conforme demanda e previsão, atendendo à necessidade imediata e futura de maneira a garantir a eficácia nos processos de peças e a satisfação do cliente.
Com formação superior em andamento ou concluído na áreas: Administração, Logística e afins.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.
O QUE OFERCEMOS
* Plano de saúde Unimed coparticipativo para o titular, 70% pago pela empresa, para os depedentes a mensalidade bem como coparticipação serão pagas 100% pelo colaborador;
* Plano Odontológico Odontoprev;
* Alimentação;
* Seguro de vida;
* Programa de participação nos resultados.

Avaliações da Tracbel Participações

Não indicaria

Controlador

Contagem, MG

Prós: A empresa proporciona muitas vagas para estagiarios, o que deveria ser algo bom ja que é uma porta de entrada para a carreira, porem é exclusivamente para mao de obra mais barata

Contras: Cargo de gestão interno pessimo, empresa não existe organograma e nem crescimento interno, gestão de pessoas é ridicula, só causa mal estar e descontentamento interno, sálario pessimos

Conselhos para presidência: Olhar interno, investir nos bons funcionarios

produtiva

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Tem ótimos produtos, a empresa mostra a vontade de crescer corporativamente e tem alguns excelentes gerentes.

Contras: a empresa apesar de estar se tornando bem corporativa, ainda é muito lenta e. tem atitudes familiares. alguns funcionários antigos de acham donos.

Conselhos para presidência: Revitalizar o quadro e confiar mais mas pessoas....as vezes agem como se todos fossem ladrão.