Vaga de SUPERVISOR DE ESTOQUE
Tracbel Participações em Marabá - PA

SUPERVISOR DE ESTOQUE

QUEM ESTAMOS BUSCANDO:
Profissionais com experiência com supervisor de estoque de peças para veículos e/ou caminhões, gestão de processos e equipe.
Assegurar a manutenção do giro de estoque e grau de atendimento conforme demanda e previsão, atendendo à necessidade imediata e futura de maneira a garantir a eficácia nos processos de peças e a satisfação do cliente.
Com formação superior em andamento ou concluído na áreas: Administração, Logística e afins.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.
O QUE OFERCEMOS
* Plano de saúde Unimed coparticipativo para o titular, 70% pago pela empresa, para os depedentes a mensalidade bem como coparticipação serão pagas 100% pelo colaborador;
* Plano Odontológico Odontoprev;
* Alimentação;
* Seguro de vida;
* Programa de participação nos resultados.

Avaliações da Tracbel Participações

Tracbel Participações

Assistente Administrativo

Bebedouro, SP

Prós: Empresa honesta, referente ao departamento de gestão de pessoas... acredito ser uma das melhores empresas que ja trabalhei.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de informação, pessoas que levam em conta pessoal e trapalham os processos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Existe muitas coisas que acontece nas filias que nao chegam ate o presidente porque passam por pessoas....

Equipe incrível!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Contagem, MG

Prós: Cultura colaborativa, excelente equipe e autonomia nos processos. É uma companhia que investe em seus estagiários e normalmente, dão oportunidade de carreira. Honra com os compromissos!

Contras: Empresa tradicional, não possui plano de carreira bem definido, equipes reduzidas e alta demanda de trabalho. Salários compatíveis ao mercado.

Conselhos para presidência: Ter um RH mais efetivo para a retenção de talentos.