Vaga de SUPERVISOR DE ESTOQUE
Tracbel Participações em Marabá - PA

SUPERVISOR DE ESTOQUE

QUEM ESTAMOS BUSCANDO:
Profissionais com experiência com supervisor de estoque de peças para veículos e/ou caminhões, gestão de processos e equipe.
Assegurar a manutenção do giro de estoque e grau de atendimento conforme demanda e previsão, atendendo à necessidade imediata e futura de maneira a garantir a eficácia nos processos de peças e a satisfação do cliente.
Com formação superior em andamento ou concluído na áreas: Administração, Logística e afins.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.
O QUE OFERCEMOS
* Plano de saúde Unimed coparticipativo para o titular, 70% pago pela empresa, para os depedentes a mensalidade bem como coparticipação serão pagas 100% pelo colaborador;
* Plano Odontológico Odontoprev;
* Alimentação;
* Seguro de vida;
* Programa de participação nos resultados.

Avaliações da Tracbel Participações

Necessária

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: : Ambiente saudável e equilibrado, com boa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Já faz muitos anos que saí da empresa e muito deve ter mudado de lá pra cá, mas recomendaria mais planejamento e sinergia entre as áreas para que a empresa se tornasse mais coesa.

Ótimas pessoas

Gerente de Pós VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Empresa com harmonia, pessoas, gente, localização, chances de crescimento, chefia de acordo com os colaboradores, presidência atuante, empresa familiar

Contras: Burocracia muito grande, demora na tomada de decisões, muitas viagens, clientes cada um mais chato que o outro, poucos benefício, sem festa de Natal nos últimos anos