Vaga de SUPERVISOR DE ESTOQUE
Tracbel Participações em Marabá - PA

SUPERVISOR DE ESTOQUE

QUEM ESTAMOS BUSCANDO:
Profissionais com experiência com supervisor de estoque de peças para veículos e/ou caminhões, gestão de processos e equipe.
Assegurar a manutenção do giro de estoque e grau de atendimento conforme demanda e previsão, atendendo à necessidade imediata e futura de maneira a garantir a eficácia nos processos de peças e a satisfação do cliente.
Com formação superior em andamento ou concluído na áreas: Administração, Logística e afins.
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.
O QUE OFERCEMOS
* Plano de saúde Unimed coparticipativo para o titular, 70% pago pela empresa, para os depedentes a mensalidade bem como coparticipação serão pagas 100% pelo colaborador;
* Plano Odontológico Odontoprev;
* Alimentação;
* Seguro de vida;
* Programa de participação nos resultados.

Avaliações da Tracbel Participações

Assistente

Contagem, MG

Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, os profissionais que atuam nela sempre estão dispostos à contribuir uns com os outros

Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os profissionais que nela trabalham e tem alta rotatividade de gestores o que interrompe constantemente o andamento de determinado trabalho.

Conselhos para presidência: Sugiro apresentar plano de carreira aos funcionários; reuniões trimestrais apresentando desenvolvimento e números da empresa; PLR aos funcionários.

Remuneração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: Contato direto com os gestores

Contras: Remuneração não compatível com o mercado