Vaga de SUPERVISOR DE ESTOQUE
Jobcenter do Brasil em Barueri - SP

SUPERVISOR DE ESTOQUE

Atividades desempenhada: Responsável pela conferência de entrada, conferir notas fiscais, separação, estocagem, conferência de saída dos produtos, assegurar a acuracidade do estoque. Acompanhar e responder pela equipe de inventários, responder pelo controle de equipamentos, controlar o recebimento mantendo o setor limpo e organizado.
Graduação em Logística.
Salário + Vale-Transporte, Vale-Refeição e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Barueri
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 às 17h48.
Contrato terceirizado CLT por tempo indeterminado.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Amei!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito bacana, em questão de pouco tempo parece que você conhece o pessoal a anos, salarios pagos em dia, nunca tive problemas com a empresa.

Contras: O unico ponto negativo era o atendimento aos alunos, pois eles gritavam e causavam, mas em relação a empresa não tenho do que reclamar, foi ótimo trabalhar com eles.

Analista de PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Extremamente corretos com pagamentos, bom atendimento aos funcionários, bons benefícios, boa qualidade de vida, ótimo clima entre funcionários e diretoria

Contras: Oportunidades de crescimento, remuneração baixa, falta de avaliação de desempenho, falta de gestão de pessoas, falta de comunicação entre departamentos