Vaga de Supervisor de Estoque
Hoya Vision Care em São Paulo - SP

Supervisor de Estoque
  • Identificar, classificar e medir blocos e lentes segundo suas características de potência, diâmetro, espessura, curvatura, e índice de refração sugerindo, quando necessário, as melhores mudanças.
  • Conhecimento em montagem de óculos e boas práticas de manter estoque organizado nos diversos setores de produtos, conferindo, armazenando e separando mercadorias, dispondo em prateleiras codificadas, bem como localizando e separando para o processo produtivo ou comercial. Requisitos:
  • Graduação/ Técnico em Óptica;
  • Conhecimento avançado em Excel;
  • Facilidade de relacionamento com todas as áreas da empresa;
  • Localidade Base
  • SP.
  • Salário compatível com o mercado.
  • Benefícios: Assistência Médica e odontológica; seguro de vida em grupo; previdência privada, VR; VT.

Avaliações da Hoya Vision Care

excelente empresa!!

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: se dedicando cresce! empresa em processo de transição de familiar para multinacional, vários cargos surgindo e muitas promoções

Contras: um resíduo da época familiar, no jeitinho brasileiro. muitas vezes se a pequena na tomada de decisões.

Conselhos para presidência: investir em mídia direta ao consumidor final! fui funcionário hoje estou trabalhando com consultoria em oticas. tem o melhor produto mas o consumidor final ainda não conhece o bastante.

Excelente empresa

Prós: Estrutura e espaço fisico. Clima organizacional muito bom. Empresa que te traz a tranquilidade para trabalhar. Benefícios e salários pagos em dia.

Contras: Localização ruim. É ruim e perigoso sair para pegar o ônibus numa rua deserta. Altos índices de assaltos, mesmo proximo ao batalhão da PM e Guarda municipal.