Vaga de Supervisor De Estoque
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Estoque

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atua nos relatórios e inventários, juntamente com o subgerente.
  5. Responsável pelos relatórios e requisições de produtos, e acompanha o cumprimento e entrega dos produtos conforme solicitações.
  6. Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança.
  7. Orientar a equipe quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos.
  8. Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer desvio em relação às especificações estabelecidas.
  9. Efetuar a contagem de estoque, preenchimento das planilhas PEPS.
  10. Reposição dos produtos na Bomboniere.
  11. Lançar nota fiscal no sistema.
  12. Conhecimento no sistema ERP será considerado um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor De Estoque
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe