Vaga de Supervisor De Estoque
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Estoque

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atua nos relatórios e inventários, juntamente com o subgerente.
  5. Responsável pelos relatórios e requisições de produtos, e acompanha o cumprimento e entrega dos produtos conforme solicitações.
  6. Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança.
  7. Orientar a equipe quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos.
  8. Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer desvio em relação às especificações estabelecidas.
  9. Efetuar a contagem de estoque, preenchimento das planilhas PEPS.
  10. Reposição dos produtos na Bomboniere.
  11. Lançar nota fiscal no sistema.
  12. Conhecimento no sistema ERP será considerado um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor De Estoque
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.