Vaga de Supervisor De Estoque
Cinépolis em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Estoque

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atua nos relatórios e inventários, juntamente com o subgerente.
  5. Responsável pelos relatórios e requisições de produtos, e acompanha o cumprimento e entrega dos produtos conforme solicitações.
  6. Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança.
  7. Orientar a equipe quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos.
  8. Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer desvio em relação às especificações estabelecidas.
  9. Efetuar a contagem de estoque, preenchimento das planilhas PEPS.
  10. Reposição dos produtos na Bomboniere.
  11. Lançar nota fiscal no sistema.
  12. Conhecimento no sistema ERP será considerado um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Supervisor De Estoque
  • Empresa CINÉPOLIS OPERADORA DE CINEMA...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cinépolis

Bom ambiente

Prós: Benefícios, conciliação entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de horário. Empresa pequena, logo muitas oportunidades de aprender.

Contras: Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas despreparadas em altas posições. Burocracia da matriz mexicana impede mudanças rápidas

Legal

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: É divertido vc conhece muitas pessoas novas, tem grandes chances de crescimento na empresa, um ambiente muito agradável e comfortable, easy work

Contras: Baixo salário, nenhum Benedito além de ônibus. O resta está td certo, mas a falrs de benefícios é chato demais. Só isso que tenho a dizer sobre