Vaga de Supervisor De Estacionamento
Shopping Nova Iguaçu em Nova Iguaçu - RJ

Supervisor De Estacionamento

1. Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJ
  4. Supervisionar a equipe e as operações de funcionamento do tráfego no pátio externo do Shopping analisando o plano de acesso, fluxo interno e o estacionamento de veículos.
  5. . Sugerir alterações nas sinalizações e indicações de orientação aos condutores e instruir os inspetores para garantir a fluidez do trânsito e guarda de veículos.
  6. . Inspecionar e orientar as entradas e saídas do Shopping (cancelas) verificando a emissão dos tickets, relatórios de caixa e os registros de ocorrências.
  7. . Garantir o suprimento de materiais para todas as áreas do estacionamento (terminais de entrada e saída, quiosques de cobrança, etc).
  8. . Acompanhar as atividades de recepção e atendimento de clientes nos quiosques internos.
  9. . Verificar o funcionamento dos terminais de registro, analisando ocorrências e tomando providências de solução e observando a movimentação financeira.
  10. . Solucionar pendências diversas, como recusa de pagamentos, autorização de saída de veículos, perda de tíquetes e outras situações correlatas.
  11. . Orientar e acompanhar os serviços de manutenção dos equipamentos e componentes eletroeletrônicos das guaritas e dos quiosques de cobrança (caixas)
  12. . Auxiliar o gestor do Estacionamento a conceber as escalas de serviços dimensionando o quadro de pessoal, programando férias, folgas, horas extras.
  13. . Efetuar o trabalho das sangrias feitas nos caixas orientando a coleta de numerários, verificando os registros dos mapas diários e os depósitos efetuados nos cofres boca de lobo, comparando os resultados com as informações do sistema.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Estacionamento
  • Empresa Shopping Nova Iguaçu

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Shopping Nova Iguaçu

Construtiva

Promotora de Vendas

Nova Iguaçu, RJ

Prós: compromisso com a equipe ,ajuda no pdv,sou pontual e me relaciono bem. Gosto de desafios, tenho cuidados com meus clientes, me considero pró ativa. E gostaria muito de uma oportunidade.

Contras: Me cobro demais nas minhas tarefas. Me cobro muito,sou bem perfeccionista. As vezes isso pode ser um ponto negativo, não 100% mais enquanto não faço minha função com qualidade não me considero satisfeita.

Conselhos para presidência: Um excelente relacionamento com a equipe.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável / tem processos definidos e é estruturalmente organizada. A empresa possui um forte propósito social e se preocupa com a comunidade.

Contras: Os benefícios não são tão chamativos. Apesar do plano de saúde ser bom, o salário e o ticket de refeição são abaixo do mercado em muitas áreas.