Vaga de Supervisor De Engenharia Clínica
UnitedHealth Group (Amil) em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Engenharia Clínica - Rio De Janeiro, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.SM
  4. O Supervisor de Engenharia Clínica será responsável por supervisionar e fiscalizar as atividades do setor de engenharia clínica como manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos equipamentos eletromédicos e eletrônicos da unidade.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Supervisionar a equipe interna (técnicos de engenharia clínica) e externa (prestadores de serviço) na execução dos serviços pertinentes a área de manutenção de equipamentos eletrônicos e eletromédicos
  7. Elaborar orçamentos de reparos de serviços e peças de manutenção junto a fornecedores externos
  8. Elaborar e alimentar indicadores e dados gerenciais do setor

• Título da vaga Supervisor De Engenharia Clínica - Rio De Janeiro, Rj
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos