Vaga de Supervisor De Engenharia Clínica
UnitedHealth Group em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Engenharia Clínica - Rio De Janeiro, Rj

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.SM
  4. O Supervisor de Engenharia Clínica será responsável por supervisionar e fiscalizar as atividades do setor de engenharia clínica como manutenção preventiva, preditiva e corretiva dos equipamentos eletromédicos e eletrônicos da unidade.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Supervisionar a equipe interna (técnicos de engenharia clínica) e externa (prestadores de serviço) na execução dos serviços pertinentes a área de manutenção de equipamentos eletrônicos e eletromédicos
  7. Elaborar orçamentos de reparos de serviços e peças de manutenção junto a fornecedores externos
  8. Elaborar e alimentar indicadores e dados gerenciais do setor

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família