Vaga de Supervisor de Empreendedorismo e Internacional
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Supervisor de Empreendedorismo e Internacional

Responsável pelo monitoramento e acompanhamento de todas as atividades da área de empreendedorismo e internacionalização das IES DVE, como: supervisão das rotinas de intercâmbio e empreendedorismo; planejamento e organização de todas as atividades do CEI; contato com consulados e universidades estrangeiras.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Ajudar os nossos alunos no seu processo se intercâmbio, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade estrangeira, como escolha de disciplinas, ou demais pedidos e demandas que venham a surgir, colaborando para que nossos alunos possam atingir seus objetivos educacionais internacionais, contribuindo, dessa forma, para a solidificação da nossa marca.
  • Trabalhar em equipe com os coordenadores e demais departamentos, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de divulgação dos programas elaborados pela área e proporcionado a todos os envolvidos a orientação necessária que necessitem.
  • Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos da área, como divulgação e lançamento de programas internacionais, entrega de relatórios, dentre quaisquer outras atividades da área.
  • Auxiliar o Gerente em todas as atividades do CEI
  • Planejamento, organização recepção e acompanhamento de turmas de alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação em cursos customizados no Brasil;
  • Planejamento para prospecção de novos convênios nacionais e internacionais;
  • Apreciação, argumentação e adaptação em conjunto dos Agreements e MOU’s travados com as Universidades Estrangeiras;
  • Planejamento, desenvolvimento, divulgação e concretização de viagens ao exterior com alunos de Graduação, Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato sensu;
  • Atendimento ao aluno de intercâmbio nacional e estrangeiro;
  • Atendimento a pais e responsáveis com dúvidas quanto aos programas de intercâmbio; revisão de todos os relatórios internacionais institucionais;
  • Planejamento e concretização dos eventos da área;
  • Acompanhamento de todas as atividades das empresas juniores e núcleos.

Qualificações necessárias

• Graduação em Administração, Relações Internacionais, Pedagogia ou áreas afins;
  • Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins;
  • Inglês Fluente;
  • Experiência com universidades estrangeiras;
  • Conhecimento de processos de intercâmbio interinstitucionais.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.