Vaga de Supervisor de Empreendedorismo e Internacional
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Supervisor de Empreendedorismo e Internacional

Responsável pelo monitoramento e acompanhamento de todas as atividades da área de empreendedorismo e internacionalização das IES DVE, como: supervisão das rotinas de intercâmbio e empreendedorismo; planejamento e organização de todas as atividades do CEI; contato com consulados e universidades estrangeiras.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Ajudar os nossos alunos no seu processo se intercâmbio, por meio de uma boa relação, fazendo-os perceber que devem procurá-lo sempre que for preciso para resolver problemas referentes ao seu dia a dia na faculdade estrangeira, como escolha de disciplinas, ou demais pedidos e demandas que venham a surgir, colaborando para que nossos alunos possam atingir seus objetivos educacionais internacionais, contribuindo, dessa forma, para a solidificação da nossa marca.
  • Trabalhar em equipe com os coordenadores e demais departamentos, com empenho e foco, visando a uma contínua melhora no processo de divulgação dos programas elaborados pela área e proporcionado a todos os envolvidos a orientação necessária que necessitem.
  • Assegurar o cumprimento dos prazos dos processos da área, como divulgação e lançamento de programas internacionais, entrega de relatórios, dentre quaisquer outras atividades da área.
  • Auxiliar o Gerente em todas as atividades do CEI
  • Planejamento, organização recepção e acompanhamento de turmas de alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação em cursos customizados no Brasil;
  • Planejamento para prospecção de novos convênios nacionais e internacionais;
  • Apreciação, argumentação e adaptação em conjunto dos Agreements e MOU’s travados com as Universidades Estrangeiras;
  • Planejamento, desenvolvimento, divulgação e concretização de viagens ao exterior com alunos de Graduação, Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato sensu;
  • Atendimento ao aluno de intercâmbio nacional e estrangeiro;
  • Atendimento a pais e responsáveis com dúvidas quanto aos programas de intercâmbio; revisão de todos os relatórios internacionais institucionais;
  • Planejamento e concretização dos eventos da área;
  • Acompanhamento de todas as atividades das empresas juniores e núcleos.

Qualificações necessárias

• Graduação em Administração, Relações Internacionais, Pedagogia ou áreas afins;
  • Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Administração ou áreas afins;
  • Inglês Fluente;
  • Experiência com universidades estrangeiras;
  • Conhecimento de processos de intercâmbio interinstitucionais.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa para fazer carreira

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

Excelente empresa para se trabalhar

Supervisor de Marketing

Fortaleza, CE

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.