Vaga de Supervisor De Ehs
ManpowerGroup em Jaguariúna - SP

Supervisor De Ehs

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Jaguariúna, SP
  4. Superior em Engenharia de Produção/Química/Alimentos/Ambiental com especialização em Segurança do Trabalho;
  5. Experiência:
  6. Gestão de EHS;
  7. Vivência em tratativas com órgãos públicos como Ministério do Trabalho, Cetesb, DAEE, Corpo de Bombeiros etc;
  8. Inglês intermediário/Avançado;
  9. Experiencia em interação em áreas industriais;
  10. Leis regulamentares de segurança do trabalho;
  11. Gestão de processos e projetos;
  12. Experiência com Gestão de Pessoas de forma direta;
  13. Didática de ensino.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Química, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-alimentação, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Ehs
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (CAM-SP)

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Jaguariúna, SP

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.