Love Mondays


Vaga de Supervisor De E-Commerce
Shop Express em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Supervisor De E-Commerce - Especialista Em E-Commerce

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Planejamento e reestruturação de mídia online para alavancar resultados.
  5. Planejar e controlar as vendas anuais do e- commerce e desdobrar em metas mensais de venda.
  6. Planejar e controlar as metas de venda por categoria.
  7. Assegurar um sortimento ideal de produtos para venda.
  8. Planejar e elaborar relatórios mensais de resultado/controle dos KPIs do e-commerce e televendas.
  9. Planejar as campanhas de e-commerce e gerar o calendário anual do e- commerce e televendas.
  10. Realizar o controle financeiro para assegurar a rentabilidade do canal.
  11. Experiência em canais de vendas (e-commerce e televendas).
  12. Aceitamos currículos de todas as regiões.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Disponibilidade para mudar de residência

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De E-Commerce - Especialista Em E-Commerce
  • Empresa SHOP EXPRESS

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da Shop Express


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Não pensam no funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O pagamento sempre foi bem certinho, comissão toda quarta sem atrasos e os colegas de trabalho sempre bem receptivos. Segunda a sexta

    Contras: Praticamente obrigam você a ficar ate mais tarde sem voce ganhar hora extra, faz seu horario desce bater o ponto e volta, se chegar atrasado uns minutos ou falta justificada vc perde sua bonificação mensal. E quando o funcionário nao está bem nas vendas simplesmente te desligam Banheiros precários nao tem area de descanso vc almoça e tem que ficar na praça faça chuva, faça frio ou faça sol!!

    Conselhos para presidência: Revejam isso em questão de ficar apos o horário por mais que seja de segunda a sexta nós funcionários temos outros compromissos até por que se faltar um dia que seja ja perde a bonificação Então se querem funcionário ate as 21hrs todos os dias começem a pagar hora extra!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Algumas pessoas são pró-ativas e alguns setores são acessíveis. Boa localidade até para quem mora na região metropolitana. Bom horário de trabalho.

    Contras: Diretoria não abre espaço para o diálogo. Empresa não investe na infraestrutura e deixa os funcionários trabalharem em condições ruins. Ambiente hostil, com gerência à base de gritos.

    Conselhos para presidência: Aprendam a escutar os funcionários e não tratem tudo na base do grito e ameaças. É conversando que se resolvem os problemas e boas ideias surgem.

    Recomenda a empresa: Não