Vaga de Supervisor De Distribuição

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prospectar e cadastrar distribuidores;
  5. Prestar suporte na supervisão das equipes dos distribuidores, mantendo uma relação de comunicação direta com os distribuidores de sua supervisão.
  6. Analisar os relatórios de vendas/metas, gerados através do sistema de gestão;
  7. Acompanhar e participar das decisões referentes ao desempenho individual da equipe de distribuidores, junto a liderança imediata e ao Gerente de Vendas;
  8. Divulgar as campanhas promocionais entre as equipes dos Distribuidores de maneira a aumentar a eficácia das ações promocionais;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Distribuição - Região Metropolitana E Abc - Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF