Vaga de Supervisor De Distribuição

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prospectar e cadastrar distribuidores;
  5. Prestar suporte na supervisão das equipes dos distribuidores, mantendo uma relação de comunicação direta com os distribuidores de sua supervisão.
  6. Analisar os relatórios de vendas/metas, gerados através do sistema de gestão;
  7. Acompanhar e participar das decisões referentes ao desempenho individual da equipe de distribuidores, junto a liderança imediata e ao Gerente de Vendas;
  8. Divulgar as campanhas promocionais entre as equipes dos Distribuidores de maneira a aumentar a eficácia das ações promocionais;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Distribuição - Região Metropolitana E Abc - Sp
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Excelente para quem está começando.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente, pessoas bacanas. Lugar para aprender e começar a desenvolver a carreira profissional. Permite manter uma boa qualidade de vida.

Contras: Salário não é competitivo no mercado. Poucas chances de crescimento e aprendizado. Não há investimento em desenvolvimento dos funcionários...

Empresa muito boa!

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa muito bacana de trabalhar, faz um tempo já, mas me recordo que a coordenadora da unidade tinha um perfil bom, apoiava trabalho em equipe e colaboração entre os funcionários.

Contras: Horário da empresa poderia ser um pouco mais flexível, não podíamos fazer banco de horas, mesmo quando nos deparávamos com uma quantidade grande vagas.