Vaga de Supervisor de Distribuição
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em Trindade - GO

Supervisor de Distribuição

Supervisionar e administrar a distribuição de forma que não gere retorno (devoluções), através de acompanhamento de nossos indicadores, matriz e filial, mantendo nossos motoristas e ajudantes motivados e capacitados buscando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Desejável Conhecimento em SAP/Basis;
Desejável conhecimento em atividades operacionais na área de logística, distribuição;
Excel intermediário;
Salário e Benefícios compatíveis.

Avaliações da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Fabrica da felicidade

Gerente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Valorização, crescimento, benefícios, qualidade de trabalho. empresa busca sempre aprimorar o conhecimento do colaborador. as áreas se comunicam se se ajudam.

Contras: Empresa familiar, visões antigas. você não pode fazer grandes mudanças. presidência centralizadora nas decisões. falta de flexibilidade com a modernização.

Conselhos para presidência: Ser menos centralizador nas decisões e deixar a direção mais flexível.

Empresa e boa para se trabalhar

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Uruaçu, GO

Prós: Dão oportunidades oportunidade de crescer na empresa patrões muito bom e empresa bem organizada zela pelos funcionários e clientes.Plano de saúde e odontológico e muito mais.

Contras: Tem que da mais oportunidades para quem quer virar motorista quando tira a carteira D eles quase não dão oportunidades para a pessoa pegar experiência como tal.