Vaga de Supervisor de Distribuição
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em Trindade - GO

Supervisor de Distribuição

Supervisionar e administrar a distribuição de forma que não gere retorno (devoluções), através de acompanhamento de nossos indicadores, matriz e filial, mantendo nossos motoristas e ajudantes motivados e capacitados buscando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Desejável Conhecimento em SAP/Basis;
Desejável conhecimento em atividades operacionais na área de logística, distribuição;
Excel intermediário;
Salário e Benefícios compatíveis.

Avaliações da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Empresa péssima

Vendedor Externo

Goiânia, GO

Prós: Empresa de grande porte e não atrasa salario, tirando isso não tem muita coisa boa mais nao, minha experiência na empresa nesse ano que passou não foi muito boa

Contras: Empresa vive num regime militar cobrança demais pra pouca coisa, trabalho chega a quase um trabalho escravo, supervisores despreparados para lidar com seus vendedores gerentes a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão da empresa muito ruim! Funcionários entra não tem nem treinamento.

JovemEx-funcionário, saiu em 2018

Anápolis, GO

Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento, bons salários, boa gestão na parte de DP. Empresa de nome, grande porte, aperfeiçoa seus funcionários.

Contras: A empresa precisa melhorar em questão de gestão e de fiscalização dos funcionários. Não aplicam testes psicológicos por orientação da matriz.