Vaga de Supervisor de Distribuição
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em Trindade - GO

Supervisor de Distribuição

Supervisionar e administrar a distribuição de forma que não gere retorno (devoluções), através de acompanhamento de nossos indicadores, matriz e filial, mantendo nossos motoristas e ajudantes motivados e capacitados buscando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Desejável Conhecimento em SAP/Basis;
Desejável conhecimento em atividades operacionais na área de logística, distribuição;
Excel intermediário;
Salário e Benefícios compatíveis.

Avaliações da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Amadurecimento Profissional

Supervisor de Distribuição

Trindade, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado em diversas áreas da companhia, oportunidades de carreira. Forte gestão em indicadores de performance.

Contras: remuneração abaixo do mercado, estrutura de trabalho carece de melhoras nas instalações / espaço de trabalho / computadores, frota de veículos antiga.

Conselhos para presidência: Autonomia para as áreas, investimento em tecnologia, aplicação de melhoria continua nos processos.

Muito bom

Repositor

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de crescimento muito legal em relação a lógica . legalmente no reconhecimento na fixa operação

Contras: Divisão muito grande entre cargos. Refeições para diferente cargos e com isto tem gente que fica chateada.

Conselhos para presidência: Não tem divisão no refeitório, pois tem muitas pessoas que gosta de trabalhar porém faz merda só por causa dessa divisão.