Vaga de Supervisor de Distribuição
Coca-Cola Refrescos Bandeirantes em Trindade - GO

Supervisor de Distribuição

Supervisionar e administrar a distribuição de forma que não gere retorno (devoluções), através de acompanhamento de nossos indicadores, matriz e filial, mantendo nossos motoristas e ajudantes motivados e capacitados buscando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Desejável Conhecimento em SAP/Basis;
Desejável conhecimento em atividades operacionais na área de logística, distribuição;
Excel intermediário;
Salário e Benefícios compatíveis.

Avaliações da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Um bom lugar de trabalho

Anápolis, GO

Prós: Investimento no funcionário, todos os colaboradores possuem oportunidade de treinamento e crescimento na empresa e boa integração entre áreas

Contras: Não possui um plano estruturado de carreiras. Em alguns setores, os funcionários de níveis mais baixos na empresa possuem problemas para subir de cargo e não possuem incentivo para metas.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira para os funcionários seria uma boa ideia, já que permitiria o funcionário olhar para o futuro e traçar um objetivo para dentro da empresa

Amadurecimento Profissional

Supervisor de Distribuição

Trindade, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado em diversas áreas da companhia, oportunidades de carreira. Forte gestão em indicadores de performance.

Contras: remuneração abaixo do mercado, estrutura de trabalho carece de melhoras nas instalações / espaço de trabalho / computadores, frota de veículos antiga.

Conselhos para presidência: Autonomia para as áreas, investimento em tecnologia, aplicação de melhoria continua nos processos.