Vaga de SUPERVISOR DE CUSTOS
Malwee em Jaraguá do Sul - SC

SUPERVISOR DE CUSTOS

Atribuições e responsabilidades
* Coordenar e acompanhar as atividades relacionadas ao cálculo de custo planejado das coleções, promovendo melhorias continua nos processos
* Dar suporte e orientar a equipe de custos, garantindo as entregas conforme cronograma das coleções
* Orientar e coordenar as atividades de análise de viabilidade junto ao departamento de Produto e Estilo, buscando melhorias de custo sem prejudicar o valor percebido dos produtos
* Assegurar correta definição de premissas para cálculo das coleções, com destaque para comparativos de custo de matéria prima, custo minuto e meta de mark-up
* Prestar suporte à criação de novas coleções gerando informações históricas de custo real e planejado (simuladores)
* Atuar junto ao departamento de Engenharia e demais áreas de Produção na análise de processos e busca de melhorias de custo
* Acompanhar processo de precificação da coleção com o departamento comercial, garantindo assertividade no cadastro da tabela de preços
* Acompanhar, analisar e explicar variações de resultado no planejamento vs realizado das coleções aprovadas
* Criar relatórios comparativos para aprovação das coleções junto a diretoria

Requisitos
* Superior completo (Ciências Contábeis ou Administração, Engenharia e áreas relacionadas)
* Conhecimento em excel avançado
* Conhecimento em SAP módulo de CO
* Vivência de custo e/ou engenharia na área têxtil

Benefícios

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Restaurante na Empresa
PLR
Entre outros.

Avaliações da Malwee

Uma empresa boa para trabalhar.

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2016

Pomerode, SC

Prós: Mudança nas atitudes da chefia.

Contras: Mudaram o sistema no tempo de crise.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Ótima empresa... tem qualidade.

Manutenção GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Uma otima empresa pra se trabalhar... muito voltada à família dos empregados e saúde... onde eu aproveitei pra cuidar... tratar minha saúde... .

Contras: Nao tem muito pontos negativos... mais no meu modo de ver acho que poderia dar mais valor aos funcionários na area de crescimento... dentro da empresa... buscam muitos profissionais fora... onde dentro tem muotas pessoas que gostariam de uma chance pra expandir conhecimentos...e abilidades profissionais.

Conselhos para presidência: Pra observarem melhor... pois os verdadeiros profissionais estao embaixo dos de seus olhos.