Vaga de SUPERVISOR DE CUSTOS
Malwee em Jaraguá do Sul - SC

SUPERVISOR DE CUSTOS

Atribuições e responsabilidades
* Coordenar e acompanhar as atividades relacionadas ao cálculo de custo planejado das coleções, promovendo melhorias continua nos processos
* Dar suporte e orientar a equipe de custos, garantindo as entregas conforme cronograma das coleções
* Orientar e coordenar as atividades de análise de viabilidade junto ao departamento de Produto e Estilo, buscando melhorias de custo sem prejudicar o valor percebido dos produtos
* Assegurar correta definição de premissas para cálculo das coleções, com destaque para comparativos de custo de matéria prima, custo minuto e meta de mark-up
* Prestar suporte à criação de novas coleções gerando informações históricas de custo real e planejado (simuladores)
* Atuar junto ao departamento de Engenharia e demais áreas de Produção na análise de processos e busca de melhorias de custo
* Acompanhar processo de precificação da coleção com o departamento comercial, garantindo assertividade no cadastro da tabela de preços
* Acompanhar, analisar e explicar variações de resultado no planejamento vs realizado das coleções aprovadas
* Criar relatórios comparativos para aprovação das coleções junto a diretoria

Requisitos
* Superior completo (Ciências Contábeis ou Administração, Engenharia e áreas relacionadas)
* Conhecimento em excel avançado
* Conhecimento em SAP módulo de CO
* Vivência de custo e/ou engenharia na área têxtil

Benefícios

Entre outros.

Avaliações da Malwee

Empresa precisa se modernizar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho bom, pagamento em dia, oportunidade de vivencia com a grande hierarquia da empresa, bastante aprendizado para quem está começando carreira.

Contras: Empresa familiar com muita burocracia para tudo, sem plano de carreira, e vive no seculo passado, falta visão e bom senso por parte da diretoria.

Conselhos para presidência: Trazer diretores com visão do mercado atual, oxigenar a empresa com mentes agregadoras e que realmente tenham visão.

Recomendo.

Analista Comercial E-commerce

Prós: Escritório em SP é pequeno, portanto é possível fazer uma comunicação mais direta com qualquer um, inclusive o presidente do Grupo. Pessoal muito atencioso.

Contras: Empresa muito desorganizado por parte dos colaboradores. As pessoas são muito limitadas para fazer coisas novas. Salário baixo pelo nível de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Reveja os benefícios e a reorganização das atividades.