Vaga de Supervisor De Custos E Contabilidade

Supervisor De Custos E Contabilidade - Santo Amaro

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Indústria de grande porte contrata Supervisor de Custos e Contabilidade para região da Zona Sul Santo Amaro.
  5. Irá supervisionar todas as atividades da área de custos (custo de produto e planejamento orçamentário) e contabilidade (apuração e análise de custo de produtos).
  6. Profissional com Superior completo em Ciências Contábeis.
  7. Imprescindível experiência com custo industrial (apuração e análise de custo de produtos);
  8. Vivência no segmento industrial; Conhecimento em sistema integrado;
  9. Experiência com planejamento orçamentário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Custos E Contabilidade - Santo Amaro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Não recomendo

Consultor de GestãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao vejo pontos positivos, uma completa bagunca, não sabem o que fazem, consultoria da informações inverídicas, fazem o colaborador de tonto, não ha respeito algum

Contras: Atrasa salario, no papel em assinei estava salario dia 05 , 20 ou seja recebi o primeiro dia 11 e o segundo ainda nem recebi e hoje e dia 23

Conselhos para presidência: Por gentileza, verifiquem melhor seus processos, pois uma consultoria que preza pelo material humano deveria ser mais responsável com os pagamentos de seus colaboradores, ninguém trabalha a troco de nada, tenham o minimo de respeito pelo seres humanos

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.