• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Customer Service
Bomi Group em Itapevi - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Customer Service

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Supervisionar, orientar e controlar as atividades das equipes de CS, elaborar relatórios gerenciais e liderar reuniões com clientes, planejar e administrar rotinas de trabalho, interfacear com operações e com as diversas áreas da empresa nas soluções de demandas

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Customer Service
  • Empresa Bomi Brasil

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 5.867,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Leia mais

Avaliações da Bomi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Neutro

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Itapevi, SP


    Prós: Somente os colegas e ainda somente alguns. Bada mais a ser dito pois não hà o que dizer. Só tô enchendo os 140 caracteres necessarios e ainda faltam alguns...

    Contras: Não vejo nada de positivo e se a realidade for dita não vai ser publicada por receio de algum tipo de processo. E vamos pros 140 caracteres...

    Conselhos para presidência: Nemhum pq não vai adiantar mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Itapevi, SP


    Prós: É uma empresa multinacional, porém os processos são muito antiquados. Precisa mudar muita coisa para ter pontos positivos. Principalmente a liderança.

    Contras: Gestão Muito fraca. Empresa não tem direcionamento. Não tem benefícios. Almoço no local é de péssimo qualidade. Gerentes e diretores almoçam em lugar separado e o almoço é melhor.

    Conselhos para presidência: Fornecer benefícios e mudar o modelo de RH.