Vaga de Supervisor de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Supervisor de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Liderar as equipes de Team Leaders de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos nossos usuários.
  • Impulsionar e supervisionar os projetos estratégicos da área, atuando em parceria com as áreas de Processos e Tecnologia.
  • Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta.
  • Construir e desenvolver sua equipe de trabalho.

Requisitos:

• Ter experiência prévia em posições similares.
  • Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas).
  • Dominar o idioma inglês.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Uma excelente experiência

Analista de Prevenção Pleno

Prós: Excelentes benefícios , preocupada em ter um bom ambiente de trabalho, home office, horários flexíveis, frutas a disposição no seu ambiente de trabalho, áreas de lazer , portas abertas.

Contras: Carga horária extensa, refeitório no local limitando o funcionário, distância, dependendo do gestor o seu trabalho não aparece, não tem VR

Tem que estar disposto a dedicar sua vida à empresa

Analista de Comunicação

Osasco, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um espaço lindo e agradável, com profissionais qualificados. Há política de homeoffice para fulltime e horário flexível, o que de alguma maneira possibilita mais qualidade de vida.

Contras: Um ponto negativo é a carga de trabalho excessiva, que nos faz ficar muitas horas na empresa ou levar muito trabalho pra casa. Novos gestores estrangeiros, o que abalou a cultura da empresa no Brasil.

Conselhos para presidência: Não achar normal o número de horas extras de determinadas áreas.