Vaga de Supervisor de Customer Experience
Mercado Livre em São Paulo - SP

Supervisor de Customer Experience

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

Em Customer Experience nos concentramos diariamente em fornecer uma experiência única. Impactamos diretamente na pergunta mais importante que podemos fazer a nossos usuários. “Com base na sua experiência: você recomendaria Mercado Livre para um amigo?” Através de múltiplos canais de atendimento - de e-mail a redes sociais - temos a missão de oferecer assistência diferencial em nossa plataforma, proporcionando soluções e gerando promotores de uma excelente experiência on-line. Aprenda com o e-commerce, participe de um ambiente saudável e divertido, com equipes de trabalho e usuários em diferentes países!

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Liderar as equipes de Team Leaders de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos nossos usuários.
  • Impulsionar e supervisionar os projetos estratégicos da área, atuando em parceria com as áreas de Processos e Tecnologia.
  • Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta.
  • Construir e desenvolver sua equipe de trabalho.

Requisitos:

• Ter experiência prévia em posições similares.
  • Possuir formação universitária completa nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Finanças, Engenharia, Contabilidade, ou demais cursos na área de exatas.
  • Dominar o idioma inglês.

Nós te propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil, Brazil, BR, Bra, San Pablo, Sao Pablo,

Avaliações da Mercado Livre

Empresa boa para trabalhar

Representante de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente bom para trabalhar, empresa do tipo "portas abertas" todos tem acesso a todos, Rh dedicado, treinamentos otimos.

Contras: Dependendo da liderança o desenvolvimento demora. Alguns gestores se preocupam ms com a equipe q outros fazendo com q demore a surgir oportunidades o q pode desmotivar.

Empresa de primeiro mundo

Representante de Atendimento

Osasco, SP

Prós: Tudo, empresa maravilhosa clima totalmente agradável líderes incríveis, super estrutura, plano de carreira, nos sentimos acolhidos e importantes

Contras: Modificar a forma de bonificação que muitas vezes são difíceis de atingir, mas no geral não tenho nenhuma critica lá é incrível demais!!!!!!!