Vaga de Supervisor de conteúdo
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor de conteúdo

Missão

Planejar e gerenciar a produção de conteúdos de treinamento para os times de campo (comercial e visita médica) da DCA. Estabelecer territórios claros para as quatro marcas da divisão e a formas especificas de comunicação para os diferentes públicos. Inovar na geração e propagação dos conteúdos de forma presencial e digital, com o objetivo de engajar e fidelizar o cliente final (médico e pdv) nas marcas, produtos e projetos da divisão.

Resumo da função e principais responsabilidades:

Será responsável pelo planejamento e gerenciamento da produção de conteúdo de treinamento presencial e a distância para os times de campo (comercial e visita médica) da DCA. Fazer a gestão e a personalização dos diferentes materiais, através da identificação das necessidades dos times e do negócio. Elaboração do plano de conteúdo e planos de estudo das equipes - junto às equipes de mkt e comunicação científca das marcas - e estruturação das ferramentas de EAD. Pesquisar e desenvolver novas mídias e canais de interface, além de métricas de qualidade e engajamento nos materiais.

Background/experiências necessárias/ Competências Técnicas

Graduação em Farmácia

Inglês fluente (oral e escrito)

Facilidade em falar em público/comunicação (didática).

Capacidade analítica

Experiência em treinamento e gestão.

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

• Há 1 dia

Crescimento profissional amplo!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, respeito, ambiente saudável e com liberdade pra desenvolver seus trabalhos. A chefia está sempre muito perto dos colaboradores, mas sempre com um ambiente muito leve.

Contras: Terceiros, estagiários e jovem aprendizes em alguns casos podem ficar um pouco distante dos demais, sem conseguir se desenvolver bem tanto o lado operacional quanto o analítico.

Empresa dinâmica, que pensa no bem estar dos funcionários, mas que também exige resultados.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa muito dinâmica, onde você está sempre aprendendo. A cada dia tenho a sensação de aprender uma coisa nova. A empresa pensa no bem estar do funcionário e tem criado políticas para isso: todos os funcionários são estimulados a fazer homeoffice, podem trabalhar de bermuda e às sextas-feiras o expediente termina mais cedo. São coisas pequenas mas que fazem o dia a dia melhor. Sempre há ações de endomarketing das marcas com distribuição de produtos e há muitas outras ações internas legais. Além disso, o funcionário tem muita autonomia e o espírito empreendedor é muito incentivado. Você é dono dos seus projetos e tem liberdade para executá-los. Também me deixa feliz trabalhar em uma empresa que é muito ligada em ética e responsabilidade social e sustentabilidade. A empresa tem muitos projetos nas comunidades em que está presente.

Contras: Por termos muita autonomia na condução dos projetos, a responsabilidade é grande e a exigência também. Quando recebemos visitas da matriz (do time global) a pressão aumenta ainda mais, pois é um momento de mostrar resultados e indicadores e isso gera tensão.