Vaga de Supervisor De Contas
Fini Guloseimas em Abdon Batista - SC

Supervisor De Contas - Farma

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Abdon Batista, SC
  4. Gestão de clientes com alto potencial para o canal Farma; Supervisionar de forma personalizada e efetiva os clientes, com propósito de fechar parcerias sustentáveis; Controlar KPI'S estabelecidos pela companhia. Pré-requisitos: Necessário perfil de liderança: Gestão de Equipe, Capacidade de Inspirar e engajar pessoas; Ter atuado na área Comercial no segmento Farmacêutico; Ter relacionamento e vivência com os distribuidores da região de atuação; Plano de ação mensal, trimestral e anual; Acompanhamento com o time em campo do distribuidor; Aplicação de treinamento; Relatórios, preparação e apresentação de resultados. Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração; Marketing; Finanças ou áreas afins; Necessário residir no estado de atuação; Imprescindível conhecer e residir no estado de atuação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Contas - Farma
  • Empresa Fini Guloseimas

* Salário A combinar
* Localidade Abdon Batista, SC

Avaliações da Fini Guloseimas

Ambiente familiar e clima muito favorável

Gerente de Comunicação

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, ambiente de trabalho extremamente favorável. A empresa permite um equilíbrio entre vida pessoal e profissional que é fundamental e raro no mercado de trabalho.

Contras: Ainda existem algumas barreiras entre as áreas, que podem ser quebradas para facilitar o dia a dia e os processos. É uma construção em progresso - a empresa tem menos de 20 anos no Brasil e a tendência é que tudo evolua ano a ano.

Conselhos para presidência: Continue a deixar as pessoas serem elas mesmas. É ótimo entrar aqui todos os dias sem usar nenhuma máscara.

Um sonho realizado

Promotor

Prós: Tudo o que um funcionário precisar, a empresa cumpre o prometido. Sem comentários trabalhar na Fini Guloseimas, eu espero me aposentar nesta maravilhosa Empresa.

Contras: Não tenho nada do que reclamar da Fini, pois é uma empresa Multinacional, de um alto valor, e de respeito total com seus funcionários, tanto com os clientes.