Vaga de Supervisor de Compras
Sicoob em Maringá - PR

Supervisor de Compras
  • Supervisionar, planejar e administrar a área de compras: em negociações de todas as complexidades, implementando e gerindo indicadores de desempenho (ANS), tratar rupturas de fluxo entre as células CSC
  • Centro de Serviços Compartilhado do Sistema Sicoob Unicoob, utilizando ferramentas de mercados, objetivando entrega de resultados comerciais, e de processos à Cooperativa.
  • Garantir a execução de negociações de qualquer complexidade; orientar na utilização de ferramentas de negociação (Stratigic Sourcing, TCO – Total Cost Ownership –, CBD – Cost Break Down –); antecipar as tendências de mercado, suportar no desenvolvimento de fornecedores, produtos e serviços alternativos; a fim de maximizar a entrega de resultados da área assegurando o atingimento das metas nas condições comerciais mais vantajosas para a Cooperativa.
  • Planejar e coordenar as etapas de absorção de serviços, por meio de levantamento de informações e plano de ação, visando garantir a entrega dos serviços nas condições acordadas.
  • Garantir a revisão contratual, por meio da área jurídica, com o objetivo de que este documento assegure para as Cooperativas as condições negociadas.
  • Garantir que os processos de negociação estejam alinhados com as áreas internas e externas, conduzir reuniões com estas áreas assim como a execução de projetos, identificar e eliminar as rupturas no fluxograma internos com outras áreas do CSC; visando ganhos financeiros e melhoria nos processos.
  • Acompanhar o desempenho e execução das atividades e das pessoas da equipe, por meio de indicadores, a fim de identificar a necessidade de feedback, treinamentos para assegurar a qualificação necessária dos colaboradores para a execução das atividades. Conhecimentos Específicos / Habilidades
  • Liderança e Gestão de equipe
  • Gestão de projetos, processos e riscos;
  • Domínio de Excel Avançado;
  • Conhecimento de Sistema ERP;
  • Habilidade de Negociação;
  • Planejamento e organização;
  • Domínio de metodologias/técnicas de Compras (Strategic Sourcing, TCO
  • total cost ownership e CBD
  • cost break down;
  • Fluência verbal e escrita;
  • Comunicação;
  • Pro atividade;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Orientação para resultados.

Avaliações da Sicoob

Ótima empresa

Advogado

Brasília, DF

Prós: Há muito respeito de todos. O salário é bom para quem tem pouco tempo de experiência na área que cursou. Muito bom também é os auxílios que todos recebemos.

Contras: Pontos negativos são poucos, mas existem! Um deles posso afirmar que acontece é que os feriados a maioria deles temos que trabalhar, mas fora isso é tudo ótimo!

Paraná

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios ( vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico)

Contras: Na época gerência da agência não satisfatória. Diretoria não se atentando as solicitações de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Diretoria - Se atentar mais as opiniões dos colaboradores