Vaga de Supervisor de Compras
Sicoob em Maringá - PR

Supervisor de Compras
  • Supervisionar, planejar e administrar a área de compras: em negociações de todas as complexidades, implementando e gerindo indicadores de desempenho (ANS), tratar rupturas de fluxo entre as células CSC
  • Centro de Serviços Compartilhado do Sistema Sicoob Unicoob, utilizando ferramentas de mercados, objetivando entrega de resultados comerciais, e de processos à Cooperativa.
  • Garantir a execução de negociações de qualquer complexidade; orientar na utilização de ferramentas de negociação (Stratigic Sourcing, TCO – Total Cost Ownership –, CBD – Cost Break Down –); antecipar as tendências de mercado, suportar no desenvolvimento de fornecedores, produtos e serviços alternativos; a fim de maximizar a entrega de resultados da área assegurando o atingimento das metas nas condições comerciais mais vantajosas para a Cooperativa.
  • Planejar e coordenar as etapas de absorção de serviços, por meio de levantamento de informações e plano de ação, visando garantir a entrega dos serviços nas condições acordadas.
  • Garantir a revisão contratual, por meio da área jurídica, com o objetivo de que este documento assegure para as Cooperativas as condições negociadas.
  • Garantir que os processos de negociação estejam alinhados com as áreas internas e externas, conduzir reuniões com estas áreas assim como a execução de projetos, identificar e eliminar as rupturas no fluxograma internos com outras áreas do CSC; visando ganhos financeiros e melhoria nos processos.
  • Acompanhar o desempenho e execução das atividades e das pessoas da equipe, por meio de indicadores, a fim de identificar a necessidade de feedback, treinamentos para assegurar a qualificação necessária dos colaboradores para a execução das atividades. Conhecimentos Específicos / Habilidades
  • Liderança e Gestão de equipe
  • Gestão de projetos, processos e riscos;
  • Domínio de Excel Avançado;
  • Conhecimento de Sistema ERP;
  • Habilidade de Negociação;
  • Planejamento e organização;
  • Domínio de metodologias/técnicas de Compras (Strategic Sourcing, TCO
  • total cost ownership e CBD
  • cost break down;
  • Fluência verbal e escrita;
  • Comunicação;
  • Pro atividade;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Orientação para resultados.

Avaliações da Sicoob

um bom ambiente pra trabalhar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: os benefícios, as pessoas, a antiga gestão foi muito melhor que a atual que não tem muito dialogo com os colaboradores.

Contras: salários incompatíveis com os das cooperativas singulares, falta de reconhecimento pelo trabalho prestado não olham o que de bom você fez e faz e isso deixa a desejar muito.

Conselhos para presidência: ouvir o colaborador antes de mandar embora pra não causar um impacto negativo como o que causou em mim muita dor e sofrimento, pois eu não fui compreendido.

Boa empresa para inicio de carreira.

Prós: Conhecimento nas areas, devido ser uma pequena empresa, a oportunidade de conhecer todos os processos. Oferece cursos internos, job rotation.

Contras: Falta planejamento de crescimento profissional, ou seja, plano de carreira organizado e segregação de tarefas. Conselho como melhoria atuar com planos.