Love Mondays


Vaga de Supervisor de Compras
Líder Aviação em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Supervisor de Compras

Para atuar em empresa de grande porte em Belo Horizonte:
* Curso superior completo em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Comércio Exterior e similares;
* Inglês intermediário para avançado;
* Experiência em processos de cotação/concorrência, negociação e gestão de contratos de fornecimento;
* Conhecimento de custos e matemática financeira;
* Gestão de pessoas e projetos;
* Habilidade com planilhas eletrônicas e sistemas de gestão integrada.
Atividades:
* Assegurar o atendimento às solicitações de compras da Empresa em atendimento aos programas e diretrizes estabelecidos pela empresa;
* Contribuir para escolha de novos fornecedores orientando a equipe e mantendo-se atualizado no mercado sobre flutuações nos preços;
* Coordenar e analisar quando necessário às condições de preços e prazos de pagamento para a Empresa, mediante negociação com os fornecedores;
* Propor melhorias para o setor buscando o aperfeiçoamento dos processos;

Leia mais

Avaliações da Líder Aviação


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.31
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Taxi Aereo

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Macaé, RJ


    Prós: Possui excelente colaboradores que te oferecem o treinamento adequado para as suas funções. É uma excepcional formadora de profissionais. Pagamentos em dia.

    Contras: Infelizmente é uma empresa que peca em sua valorização interna, acontece muito de ao invés de valorizar sua própria mão de obra formada, ela investe mais caro em profissionais de fora, desmotivando seus funcionários mais antigos e assim contribuindo para a saída dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que pode oferecer muito mais ao funcionário, se der mais valor a ele.

    Auxiliar de Apoio Operacional

    Vitória, ES


    Prós: Escala flexível Bom ambiente de trabalho Trabalho dinâmico Qualificação para os funcionários Uma empresa que teria de tudo para ter profissionais satisfeitos, porem peca muito na valorização.

    Contras: Oferece poucas oportunidades para o despacho Vale Refeição desconta 20% do valor Vale Alimentação desconta 10% do valor Setor administrativo desorganizado Sobrecarga de funções Não paga periculosidade nem insalubridade , mesmo todas outras empresas pagando.

    Conselhos para presidência: Poderia dar mais valor para os profissionais quem fazem o primeiro atendimento, dar maior oportunidade para eles não apenas nas principais bases, mais em todas. Com planos de carreira. Tendo profissionais satisfeitos, a qualidade da empresa aumenta indiscutivelmente.

    Recomenda a empresa: Sim