Vaga de Supervisor de Compras
Líder Aviação em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Compras

Para atuar em empresa de grande porte em Belo Horizonte:
* Curso superior completo em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Comércio Exterior e similares;
* Inglês intermediário para avançado;
* Experiência em processos de cotação/concorrência, negociação e gestão de contratos de fornecimento;
* Conhecimento de custos e matemática financeira;
* Gestão de pessoas e projetos;
* Habilidade com planilhas eletrônicas e sistemas de gestão integrada.
Atividades:
* Assegurar o atendimento às solicitações de compras da Empresa em atendimento aos programas e diretrizes estabelecidos pela empresa;
* Contribuir para escolha de novos fornecedores orientando a equipe e mantendo-se atualizado no mercado sobre flutuações nos preços;
* Coordenar e analisar quando necessário às condições de preços e prazos de pagamento para a Empresa, mediante negociação com os fornecedores;
* Propor melhorias para o setor buscando o aperfeiçoamento dos processos;

Avaliações da Líder Aviação

Avaliação

Programador

Prós: Empresa bacana de se trabalhar, pessoas legais, um ambiente bom.

Contras: Empresa nao pensa nos colaboradores, benefícios horríveis e mudar as gerencias porque são fracas

Empresa interessante para quem está começando a entrar no mercado de trabalho

Programador Júnior

Prós: Colegas de trabalho, ambiente descontraído, banco de horas, empresa séria, salário cai em dia, não cobram diploma superior para contratação;

Contras: Por não se tratar de uma empresa de desenvolvimento de software e sim de uma empresa que segue outra linha a jornada de trabalho de 44 h semanais é bem pesada e acredito que isso não vai fazer o funcionário produzir mais.