Vaga de Supervisor de Compras
Líder Aviação em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Compras

Para atuar em empresa de grande porte em Belo Horizonte:
* Curso superior completo em Administração de Empresas, Relações Internacionais, Comércio Exterior e similares;
* Inglês intermediário para avançado;
* Experiência em processos de cotação/concorrência, negociação e gestão de contratos de fornecimento;
* Conhecimento de custos e matemática financeira;
* Gestão de pessoas e projetos;
* Habilidade com planilhas eletrônicas e sistemas de gestão integrada.
Atividades:
* Assegurar o atendimento às solicitações de compras da Empresa em atendimento aos programas e diretrizes estabelecidos pela empresa;
* Contribuir para escolha de novos fornecedores orientando a equipe e mantendo-se atualizado no mercado sobre flutuações nos preços;
* Coordenar e analisar quando necessário às condições de preços e prazos de pagamento para a Empresa, mediante negociação com os fornecedores;
* Propor melhorias para o setor buscando o aperfeiçoamento dos processos;

Avaliações da Líder Aviação

Empresa boa e estável, mas sem planos de crescimento para o funcionário.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente é legal, refeitório bacana, a localização para mim era boa e ficava num prédio com muito verde ao redor. Pagamento sempre em dia e a empresa estável.

Contras: Sem plano de carreira. Filosofia de meritocracia mas que não funcionava na pratica. Empresa com cultura familiar, então a gestão ficam por conta de antiguidade ao invés de conhecimento

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários

Cultura antiquada porém é uma empresa sólida

Prós: é uma empresa bem respeitada e vista no mercado, é de uma solidez considerável, encontra-se em uma boa localização geográfica o que facilita o acesso. Por sua solidez, imagino ser ideal para que busca uma certa "estabilidade".

Contras: Cultura um tanto antiquada, fortemente familiar e hierarquizada. Desconheço nela, políticas de desenvolvimento pessoal e valorização do colaborador, o ambiente muitas vezes não é nada acolhedor.

Conselhos para presidência: É uma grande empresa, muito respeitada no mercado, porém deveria atualizar suas políticas de valorização e desenvolvimento dos colaboradores.