Vaga de Supervisor De Colheita
HR4 Human Resources em Bocaiúva do Sul - PR

Supervisor De Colheita - Itaperuçu/Pr

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Ambiental, Ecologia
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Bocaiúva do Sul, PR
  4. Supervisionar os módulos de colheita e manutenção mecânica;
  5. Assegurar a realização do trabalho, seguindo as normas e políticas da empresa;
  6. Acompanhar os resultados dos serviços de manutenção mecânica, observando o desempenho das máquinas;
  7. Participar de reuniões, expondo metas, desempenho da equipe, fornecendo informações, recebendo orientações de seu superior, visando atingir as metas pré-estabelecidas;
  8. Realizar reuniões periódicas com os subordinados para apresentação de resultados, esclarecimentos necessários, qualidade e segurança no trabalho;
  9. Fazer a gestão adequada dos Recursos Humanos alinhando-os às necessidades da área, por meio da interface com a área de RH, nos processos de seleção, treinamento, clima organizacional com impacto na motivação de seus subordinados.
  10. Experiências e qualificações:
  11. Experiência em supervisão da execução de colheita de pinus e eucaliptos, domínio das atividades operacionais de colheita e expedição, liderança de equipe.
  12. Necessário ter curso Técnico Completo em Mecânica, Florestal ou Agrícola.
  13. Bons conhecimentos em informática e pacote Office.
  14. Necessário ter CNH ativa.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Supervisor De Colheita - Itaperuçu/Pr
  • Empresa HR4

* Salário A combinar
* Localidade Bocaiúva do Sul, PR

Avaliações da HR4 Human Resources

Uma empresa com bom ambiente de trabalho

Gerente de Relacionamento

Prós: Liberdade para atuação e desenvolvimento dentro da área de atuação. Não ha ingerência em meu trabalho e aplico as estratégias que considero adequadas.

Contras: O salario está abaixo da média praticada pelo mercado em empresas de serviços deste segmento.

Boa pra se trabalhar

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia o mínimo de toda empresa.Bem licalizada e seu forte é serviços tercerizado.Mas sao atenciosos e gentis. No mais sao tranquilos. Bla bla....

Contras: Seu rh é um pouco desinformado cada umbfala uma coisa diferente do outro.Isso é chato.devediam efetivar bons funcionário e parar de contratar e recontratar