Love Mondays


Vaga de Supervisor de Cobrança (Planejamento)
Sem Parar em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Cobrança (Planejamento)

Pré-requisitos:
* Superior Completo;
* Necessária experiência com planejamento/estratégia de cobrança;
* Necessária experiência com gestão de equipe;
Atividades:
* Supervisionar a área de operações de cobrança;
* Análise da recuperação da carteiras e elaboração de estratégias;
* Buscar o melhor desempenho de recuperação nas carteiras sob sua responsabilidade;
* Atuar com elaboração de estratégia de cobrança;
* Gerenciamento das ações digitais;
* Trabalhar com as interfaces com os gestores de diversas áreas, para as constantes melhorias de fluxos e de processos de cobranças;
* Promover o relacionamento com outras áreas visando o alinhamento estratégico para a correta comunicação e a execução da atividade de cobrança;
* Identificar através de análise de cenário e de relatório de produção a possível oportunidade de melhoria do processo, do fluxo e do problema que impacta diretamente o negócio;
* Garantir a execução da estratégia da área alinhada com a diretriz da empresa, acompanhar e avaliar o desempenho individual e de distribuição da meta e da comunicação do resultado;
* Promover e contribuir para um clima organizacional positivo na área, coordenando e realizando atividades que tragam o aumento do nível de engajamento do colaborador da área.

Leia mais

Avaliações da Sem Parar


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Já foi melhor, hoje vale apenas pela experiência até encontrar algo melhor.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Líder em seu segmento, pagamento em dia, horário flexível, parceria para descontos em serviços aos funcionários, trabalho desafiador, horas extras remuneradas.

    Contras: Extremamente desorganizada, parece que parou no tempo. Grande parte das pessoas pensam ter um rei na barriga e só querem mandar, disposição para realmente colocar a mão na massa mesmo é a minoria. Faltam ferramentas de trabalho (sistemas), as áreas não se comunicam, as informações são desencontradas. Com a compra da empresa isso só piorou. A gestão extremamente centralizadora dificulta até o trabalho mais simples. Os funcionários são coagidos a fazer horas extras, muitas dessas devido a falta de planejamento e organização da gestão. Só é promovido quem bajula os superiores. A gestão é muito despreparada e não tem sequer idéia do que é liderança. Amadorismo predomina.

    Conselhos para presidência: Profissionalizem a gestão, cobrem organização e resultados efetivos. Atenção com a qualidade de vida dos funcionários. Revejam o horário (44 horas semanais).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode ser uma grande empresa se souber aproveitar a forças que tem e supera as fraquezas.

    Especialista

    Osasco, SP


    Prós: líder de mercado, com ótima rentabilidade e possibilidade de investimento. Faz parte de um grupo multinacional com forte representação no mercado global.

    Contras: Estrutura executiva confusa, baixa qualidade das gestão de informação e pouca liberdade pra inovação e novos modelos de negócios. péssima localização.

    Recomenda a empresa: Não