Vaga de Supervisor de Centro de Controle Operacional II
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Supervisor de Centro de Controle Operacional II

Requisi tos :
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em liderança de equipes;
* Experiência em gestão administrativa (controle de escala/férias, recursos e processos);
* Necessário conhecimento das operações aeroportuárias;
* Necessário Inglês Intermediário;
* Conhecimento avançado de Pacote Office, principalmente Excel.
Responsabilidades:
* Conduzir e garantir o cumprimento das ações de responsabilidade do CCO no Plano de Emergência;
* Recepcionar, avaliar e deliberar com as demais áreas operacionais as solicitações de procedimentos contingenciais, a fim de mitigar os impactos no fluxo de passageiros, bagagens e aeronaves;
* Interagir constantemente com órgãos públicos.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Paga bem, mas come sua saúde

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga acima da média das demais empresas e tem ótimo pacote de benefícios. Mas o lado bom é apenas esse, puramente financeiro.................

Contras: O clima e muito pesado, e o trabalho e constante. Como é uma star-up, os gestores são em sua maioria novos e não sabem comandar pessoas. São um bando de especialistas que sabem muito de processos, mas pouco de pessoas.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, o clima que se estabelece nesta empresa não é normal e não há salário que compense.

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Acredito que os salários sejam bons e o ambiente de trabalho acompanha. A atual sobrecarga de trabalha é motivada pela crise, logo entendo ser um ponto positivo estar sobrecarregado.

Contras: Os planos de carreira são motivados por cada gerência especifica; não existe algo corporativo. A grande presença de empregados "estáveis" advindos da Infraero nos três primeiros níveis (Aux, Sup e Coord) realmente trava um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Sei que o momento não é dos melhores, mas as decisões estão sendo tomadas somente com pensamento a curto prazo. Há de se pensar que, pelo menos, 15 anos de concessão ainda estão por vir e estas atuais ações serão cobradas futuramente.