Vaga de Supervisor de Centro de Controle Operacional II
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Supervisor de Centro de Controle Operacional II

Requisi tos :
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em liderança de equipes;
* Experiência em gestão administrativa (controle de escala/férias, recursos e processos);
* Necessário conhecimento das operações aeroportuárias;
* Necessário Inglês Intermediário;
* Conhecimento avançado de Pacote Office, principalmente Excel.
Responsabilidades:
* Conduzir e garantir o cumprimento das ações de responsabilidade do CCO no Plano de Emergência;
* Recepcionar, avaliar e deliberar com as demais áreas operacionais as solicitações de procedimentos contingenciais, a fim de mitigar os impactos no fluxo de passageiros, bagagens e aeronaves;
* Interagir constantemente com órgãos públicos.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Acabou seu contrato? TCHAU.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Alegre, tem um bom relacionamento com os funcionários infraestrutura excelente, busca atender as expectativas de seus funcionários, pagamento adiantado.

Contras: Não tem plano de carreira nenhum. eu quando entrei fiquei deslumbrado com a empresa pensei que seria a melhor experiencia de minha carreira, porem logo depois percebi que a empresa não possui plano de carreira , e que não sabe aproveitar jovens que seriam excelentes profissionais.

O que dizem nos papéis a respeito do crescimento e valorizaçao impressiona, mas na prática decepciona.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga bem para aqueles que são efetivos, os salários e benefícios são pontuais e de qualidade, a estrutura física da empresa (computadores, telefones, etc) é boa.

Contras: Infelizmente a empresa apresenta um péssimo plano de carreira. Muitos aprendizes, assim como eu, gostaríamos de ser efetivados, entretanto a empresa barra no plano de carreira, pois são muito poucas as oportunidades que aparecem. O salário dos aprendizes é relativamente baixo, comparado aos efetivos que ganham bem em relação as outras empresas. Fico chateado por ser uma pessoa que dentro da empresa não tem muito valor e reconhecimento, uma vez que algumas pessoas somente nos procuram para pagarmos uma conta, pegar café, comprar algo para comer, etc. Essa realidade não é só dentro de GRU, mas sim em muitas empresas, pois no encontro que fazemos semanalmente no CIEE ouvimos muitos relatos desses dos outros aprendizes. Outro lado é a desvalorização de pessoas que dedicaram uma vida inteira no aeroporto e de um dia para o outro foram mandados embora, também das pessoas que não viveram a vida no aeroporto, mas que tinham o sustento da família nessa empresa.

Conselhos para presidência: Aconselho que diretoria incentive os gerentes e coordenadores a valorizarem aqueles que realmente merecem ser valorizados. Existem promessas de grandes profissionais dentro da empresa, dentre eles aprendizes e auxiliares que tem vontade de aprender e crescer. Valorizem também o lado pessoal dos funcionários. Após essa demissão em massa de 200 funcionários muitas pessoas, principalmente de cargos baixos, ficaram sem sustento para as famílias e sem saber o que fazer diante da crise econômica do país.