Vaga de Supervisor de Centro de Controle Operacional II
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Supervisor de Centro de Controle Operacional II

Requisi tos :
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em liderança de equipes;
* Experiência em gestão administrativa (controle de escala/férias, recursos e processos);
* Necessário conhecimento das operações aeroportuárias;
* Necessário Inglês Intermediário;
* Conhecimento avançado de Pacote Office, principalmente Excel.
Responsabilidades:
* Conduzir e garantir o cumprimento das ações de responsabilidade do CCO no Plano de Emergência;
* Recepcionar, avaliar e deliberar com as demais áreas operacionais as solicitações de procedimentos contingenciais, a fim de mitigar os impactos no fluxo de passageiros, bagagens e aeronaves;
* Interagir constantemente com órgãos públicos.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

A empresa dos sonhos de qualquer trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2018

Guaratinguetá, SP

Prós: As condições e horários de trabalho sao exelentes,supervisores sempre atentos com os servisos ,e sempre visando a segurança do empregado e as manutenções dos equipamentos sempre em ordem

Contras: Nehum porque a wmpresa oferce todos os benéficos possiveis a seus colaboradores, dificilmente vc encontra comentários ruins da gru ,por isso é uma empresa muito completa

Conselhos para presidência: Continuem com essa administração exelente

Acabou seu contrato? TCHAU.

Jovem Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: Empresa Alegre, tem um bom relacionamento com os funcionários infraestrutura excelente, busca atender as expectativas de seus funcionários, pagamento adiantado.

Contras: Não tem plano de carreira nenhum. eu quando entrei fiquei deslumbrado com a empresa pensei que seria a melhor experiencia de minha carreira, porem logo depois percebi que a empresa não possui plano de carreira , e que não sabe aproveitar jovens que seriam excelentes profissionais.