Vaga de Supervisor de Central de Guias
Hospital Mater Dei em Belo Horizonte - MG

Supervisor de Central de Guias

Supervisionar e acompanhar as demandas administrativas da Central de Guias, controlando o desempenho dos processos, promovendo o melhor padrão de atendimento, estimulando a equipe ao constante desenvolvimento, dentro dos melhores padrões de aprimoramento.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração e área afins.
Necessário conhecimento em processos de autorização de guias e relacionamento com operadoras.
Conhecimento em Pacote Office.
Carga Horário: 08:00 às 18:00 segunda à sexta-feira.
Benefícios:
Parceria com o Sesc;
Programa Qualidade de Vida;
Treinamentos E-learning;
dentre outros.
Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG.

Avaliações da Hospital Mater Dei

Trabalho semi-escravo

Auxiliar de Farmácia

Prós: Tem boa estrutura, geralmente os funcionários são pessoas muito empenhadas.

Contras: Tem muitos pontos negativos, salários baixos, supervisão ruim, muita politicagem, você não consegue oportunidade de crescer por meritocracia mas por influência, funcionários quem ficam esquecidos em setores sem nenhum incentivo, muito trabalho, muita cobrança para pouco salário pouco reconhecimento... Além disso muitas das vezes o setor só anda por que a empresa atrai pelo nome e por ter muitos funcionários bons... Mas a maioria sai em menos de um ano. Não importa se você é bom ou ruim funcionário por que você vai ver que as vezes você vai trabalhar para dois e quem não trabalha não acontece nada e não se assuste se o funcionário ruim ganhar uma promoção.

Conselhos para presidência: Quem tenha um plano de carreira, que invista nos funcionário, que aprimore cada dia mais a mão de obra, que reconheça o trabalho e dedicação e que saiba punir os que não trabalham

Eu recomendaria!!

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A oportunidade que a empresa oferece para recem formados e pessoas sem experiencia, pois todo mundo tem um primeiro emprego e uma primeira oportunidade, e la eles te dao essa chance de mostrar seu trabalho.

Contras: A empresa te oferece poucos beneficios e a escala de trabalho poderia ser melhor. Escala apenas de 12x36 tornam o trabalho muito cansativo e desgastante.