Vaga de Supervisor De Cartões E Serviços

Supervisor De Cartões E Serviços

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Viamão, RS
  4. Responsável direto pelos agentes de venda no NAC, deverá responder pela rotina administrativa da equipe (treinamento, marcação de ponto, presença, utilização de uniforme adquado + crachá, pedidos de equipamentos, divulgação de comunicados, preservação dos equipamentos, etc.), bem como pela gestão dos indicadores de venda (real x orçado) e perfomance, ranking dos agentes, % de conversão dos abordados, % de ativação, (etc.) com habilidade de planejar o dia a dia e capacidade de propor melhorias na operação, visando a otimização do processo de venda e atendimento ao cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Supervisor De Cartões E Serviços
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Viamão, RS

Avaliações da Walmart