Vaga de Supervisor De Cartão

Supervisor De Cartão

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Ser responsável por supervisionar a equipe de vendas de cartão de crédito, monitorando o trabalho dos atendentes, garantindo o cumprimento dos processos e excelência no atendimento aos clientes, estreitando o relacionamento, visando a entrega de indicadores de vendas e qualidade a fim de atingir as metas estabelecidas.
  5. Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou afins. Necessário vivência na área comercial e com gestão de equipes. Vivência com serviços financeiros, preferencialmente atuação com cartão de crédito.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Cartão
  • Empresa ATACADAO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Atacadão

Ótima

Operador de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: Frente de caixa a melhor parte da empresa, foi lá que aprender várias coisas e onde tive muitas oportunidades para o crescimento, foi onde eu tiver um conhecimento..

Contras: Por ser uma empresa muito boa, porém as oportunidades são poucas para os funcionários que já estão bastante tempo, as vezes o atendimento é ruim,..

Conselhos para presidência: Ter reconhecimento para as pessoas que si dedica mais..

Uma empresa boa para iniciar no mercado de trabalho.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios, como o plano de saúde, cesta de natal. E a oportunidade inicial paraingressar no mercado de trabalho. .

Contras: Falta de possibilidade maior de crescimento dentro da empresa. Não aceitava atestado odontológico e tive q pegar peso um dia depois de ter tirado o de né do siso. A liderança operacional não tem empatia com os subordinados.

Conselhos para presidência: Revisar a liderança operacional