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Vaga de Supervisor de Canais Digitais
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Canais Digitais

Gerenciar equipe de Omnichannel, com responsabilidade sobre todos os processos de criação, execução e manutenção das réguas de comunicação que governam o processo de engajamento entre inscritos e matriculados. Responsável para estruturar, organizar e implementar, juntamente com outras áreas e terceiros, o processo de automatização de marketing, baseado no CRM Salesforce e através das demais ferramentas a este conectadas.

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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Responsável pela gestão técnica do time, bem como, gestão de férias, banco de horas, desempenho e desenvolvimento do time.
  • Acompanhar e gerenciar a rede de fornecedores, prezando sempre pelas melhores entregas e melhor custo benefício para o Grupo.
  • Identificar, avaliar e gerenciar oportunidades de automatização de marketing baseadas em CRM.
  • Liderar o processo de planejamento e estruturação das réguas de comunicação das marcas e supervisionar a correta execução.
  • Gerar reports de desempenho das réguas, capazes de mostrar o impacto delas no ciclo de conversão em matricula.
  • Qualificar réguas e contatos para os pontos de contatos de vendas.
  • Criar sinergias com o trabalho de prospecção executado pela equipe de mídia online e off-line.
  • Conhecimento da plataforma Saleforce Marketing Cloud, especificamente: CRM Salesforce, Journey Builder e Exact Target.
  • Apresentar resultados e relatórios.

Qualificações necessárias

  • Curso superior completo em Engenharia, Marketing, Gestão de Dados e Informações ou áreas afins;
  • Experiência em Marketing Digital;
  • Experiência com estruturação de régua de comunicação e e-mail marketing;
  • Experiência mínima em gestão de pessoas;
  • Inglês Avançado

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
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Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.64
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.27

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação

    Consultor de Relacionamento

    Belém, PA


    Prós: Clima, a nível local, é relativamente tranquilo. Temos liberdade para ir ao banheiro a qualquer hora, assim também como comer. Teoricamente, há uma ascenção por meritocracia.

    Contras: A exigência é desproporcional ao tempo e quantidade de ações que deverão ser realizadas. A falta de reconhecimento (elogio) também é algo extremamente desanimador.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os colaboradores de "baixo cargo".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Flexibilidade no horário pra alguns setores, desconto na faculdade e pós,clima muito agradável, ambiente bem estruturado salas com design moderno.sala de descanso

    Contras: Gerentes e supervisores em sua maioria não buscam lutar por melhoria pra equipe, tais como aumento,promoção. Na área financeira há uma normalidade com excessiva carga de trabalho e trata se o quesito horas a mais trabalhada como exemplo de bom profissional. Não há valorização do capital humano interno, há uma campanha simplória de troca de cartões entre funcionários quando se serem gratos por algum feito que só serve pra tentar massagear ego de funcionarios , salários não tão atrativos em comparação com a carga de trabalho inerente a varias faculdade que compõem o grupo,possibilidade de crescimento e exposição do funcionário limitada, política de pagamento de bônus injusta e totalmente subjetiva ao que o supervisor pensa de cada funcionário e não pelo seu desenvolvimento em sua função , metas setoriais não são claras e divulgadas, há uma premissa divulgada por alguns gerentes que viraram diretores de que “percepção é realidade” ou seja se não for do agrado pessoal dele vc não presta, plano de saúde básico em relação ao porte da empresa e só permite optar por apartamento se o colaborador tiver cargo de gestão,a copa para almoço dos colaboradores é não atende a demanda e tem que ficar competindo espaço com os alunos pra encontrar local no refeitório,

    Conselhos para presidência: Rever a política de pagamento de bônus dos funcionários, rever plano de saúde, rever o trabalho excessivo de determinadas áreas campeãs de horas extras , ampliação da copa