Vaga de Supervisor de Canais Digitais
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Supervisor de Canais Digitais

Gerenciar equipe de Omnichannel, com responsabilidade sobre todos os processos de criação, execução e manutenção das réguas de comunicação que governam o processo de engajamento entre inscritos e matriculados. Responsável para estruturar, organizar e implementar, juntamente com outras áreas e terceiros, o processo de automatização de marketing, baseado no CRM Salesforce e através das demais ferramentas a este conectadas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Responsável pela gestão técnica do time, bem como, gestão de férias, banco de horas, desempenho e desenvolvimento do time.
  • Acompanhar e gerenciar a rede de fornecedores, prezando sempre pelas melhores entregas e melhor custo benefício para o Grupo.
  • Identificar, avaliar e gerenciar oportunidades de automatização de marketing baseadas em CRM.
  • Liderar o processo de planejamento e estruturação das réguas de comunicação das marcas e supervisionar a correta execução.
  • Gerar reports de desempenho das réguas, capazes de mostrar o impacto delas no ciclo de conversão em matricula.
  • Qualificar réguas e contatos para os pontos de contatos de vendas.
  • Criar sinergias com o trabalho de prospecção executado pela equipe de mídia online e off-line.
  • Conhecimento da plataforma Saleforce Marketing Cloud, especificamente: CRM Salesforce, Journey Builder e Exact Target.
  • Apresentar resultados e relatórios.

Qualificações necessárias

• Curso superior completo em Engenharia, Marketing, Gestão de Dados e Informações ou áreas afins;
  • Experiência em Marketing Digital;
  • Experiência com estruturação de régua de comunicação e e-mail marketing;
  • Experiência mínima em gestão de pessoas;
  • Inglês Avançado

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.