Vaga de Supervisor de Canais Digitais
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Supervisor de Canais Digitais

Gerenciar equipe de Omnichannel, com responsabilidade sobre todos os processos de criação, execução e manutenção das réguas de comunicação que governam o processo de engajamento entre inscritos e matriculados. Responsável para estruturar, organizar e implementar, juntamente com outras áreas e terceiros, o processo de automatização de marketing, baseado no CRM Salesforce e através das demais ferramentas a este conectadas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Responsável pela gestão técnica do time, bem como, gestão de férias, banco de horas, desempenho e desenvolvimento do time.
  • Acompanhar e gerenciar a rede de fornecedores, prezando sempre pelas melhores entregas e melhor custo benefício para o Grupo.
  • Identificar, avaliar e gerenciar oportunidades de automatização de marketing baseadas em CRM.
  • Liderar o processo de planejamento e estruturação das réguas de comunicação das marcas e supervisionar a correta execução.
  • Gerar reports de desempenho das réguas, capazes de mostrar o impacto delas no ciclo de conversão em matricula.
  • Qualificar réguas e contatos para os pontos de contatos de vendas.
  • Criar sinergias com o trabalho de prospecção executado pela equipe de mídia online e off-line.
  • Conhecimento da plataforma Saleforce Marketing Cloud, especificamente: CRM Salesforce, Journey Builder e Exact Target.
  • Apresentar resultados e relatórios.

Qualificações necessárias

• Curso superior completo em Engenharia, Marketing, Gestão de Dados e Informações ou áreas afins;
  • Experiência em Marketing Digital;
  • Experiência com estruturação de régua de comunicação e e-mail marketing;
  • Experiência mínima em gestão de pessoas;
  • Inglês Avançado

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Oportunidades

Analista de Business Intelligence

Prós: Empresa com ambiente de trabalho agradável, valorização do profissional e chances de promoção em curto período de tempo dependendo do desempenho do funcionário.

Contras: Empresa em ritmo de crescimento e expansão no Brasil, alguns benefícios como vale refeição e plano de saúde precisam melhorar. Alem disso a falta de processos é presente em muitas áreas.

Empresa mediana.

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente agradável com baixa pressão , VR e convênio médico razoáveis e paga-se participação nos lucros uma vez por ano, pagamento em dia, agencia bancaria dentro da unidade, prédio muito bonito.

Contras: Não existe plano de carreira, salário abaixo da média, alguns departamentos não se comunicam bem, 50% de bolsa na graduação que o funcionário não consegue pagar o RH da empresa deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Olhem mais para quem realmente faz a empresa acontecer, reformular chefias as vezes é muito necessário para novas formas de pensamento, e novas formas dos funcionários agir, maior reconhecimento dos funcionários, pelo tamanho e pelo porte da empresa, se 90% dos funcionários desmotivados já dão lucro, com um plano de carreira iria crescer e muito entre as concorrentes.