Love Mondays


Vaga de Supervisor de Canais Digitais
DeVry Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Canais Digitais

Gerenciar equipe de Omnichannel, com responsabilidade sobre todos os processos de criação, execução e manutenção das réguas de comunicação que governam o processo de engajamento entre inscritos e matriculados. Responsável para estruturar, organizar e implementar, juntamente com outras áreas e terceiros, o processo de automatização de marketing, baseado no CRM Salesforce e através das demais ferramentas a este conectadas.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:
*

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Responsável pela gestão técnica do time, bem como, gestão de férias, banco de horas, desempenho e desenvolvimento do time.
  • Acompanhar e gerenciar a rede de fornecedores, prezando sempre pelas melhores entregas e melhor custo benefício para o Grupo.
  • Identificar, avaliar e gerenciar oportunidades de automatização de marketing baseadas em CRM.
  • Liderar o processo de planejamento e estruturação das réguas de comunicação das marcas e supervisionar a correta execução.
  • Gerar reports de desempenho das réguas, capazes de mostrar o impacto delas no ciclo de conversão em matricula.
  • Qualificar réguas e contatos para os pontos de contatos de vendas.
  • Criar sinergias com o trabalho de prospecção executado pela equipe de mídia online e off-line.
  • Conhecimento da plataforma Saleforce Marketing Cloud, especificamente: CRM Salesforce, Journey Builder e Exact Target.
  • Apresentar resultados e relatórios.

Qualificações necessárias

  • Curso superior completo em Engenharia, Marketing, Gestão de Dados e Informações ou áreas afins;
  • Experiência em Marketing Digital;
  • Experiência com estruturação de régua de comunicação e e-mail marketing;
  • Experiência mínima em gestão de pessoas;
  • Inglês Avançado

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.
Leia mais

Avaliações da DeVry Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Empresa para fazer carreira

    Analista

    Fortaleza, CE


    Prós: Ambiente agradável, pessoas boas de trabalhar, espírito de equipe. Vale a pena trabalhar na empresa para construir carreira se esse for seu objetivo.

    Contras: Baixo salário, poucos benefícios. Esse é o grande ponto. Muitas horas extras, pouca remuneração e a empresa ainda é desorganizada. Tá melhorando.

    Conselhos para presidência: Invista em capacitação. Urgente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Supervisor de Marketing

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa multinacional, bem estruturada com boas possibilidades de crescimento. Pessoas qualificadas distribuidas em equipes locais e escritório central.

    Contras: A empresa esta em ritimo de expansão, com novas aquisições e reestruturações. A busca pela melhor estrutura exige esforço e paciência, o que traz grande aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim