Vaga de Supervisor de Canais de Relacionamento

Supervisor de Canais de Relacionamento

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaCentraldeRelacionamento***Vaga******SupervisordeCanaisdeRelacionamento*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar a gestão da equipe visando entregar todos os indicadores dentro das metas e objetivos estabelecidos, nos canais de telefone, chat, E-mail, Backoffice e Redes Sociais da Central de Relacionamento;
  • Orientar e acompanhar as tratativas realizadas pelo Backoffice, relativas aos protocolos abertos pela Central de Relacionamento, objetivando solucionar as inconsistências apontadas pelos clientes para atender as necessidades dos mesmos e oferecer serviços de qualidade;
  • Interagir com transportadoras, financeiro, logística, supervisores e outras áreas para solução rápida dos casos críticos;
  • Supervisionar e desenvolver a equipe, participando do processo de seleção e gestão de desempenho (técnico e comportamental), com o apoio da área de Recursos Humanos, bem como, realizar o fechamento do pontos da sua equipe, tomando as medidas necessárias frente aos casos de absenteísmo e horas extras significativos.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Experiência como Supervisor de Atendimento;
* Domínio dos indicadores de uma central de atendimento (TMA, TME, TMO, Monitoria da Qualidade);
* Domínio nas ferramentas de Word, Power Point e Excel;
* Superior completo em áreas correlatas.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com atendimento ao cliente em empresas de e-commerce.

O ***** que oferecemos?*

• Tipo de vaga: Efetiva
  • VR, VA, VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benfício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, Associação SESC, Desconto no site Netshoes, PLR
  • Remuneração: salário compatível com o mercado
  • Local de trabalho: São Paulo - SP
  • Jornada: 2º a 5º 13h00 às 23h00 e 6ª - 14h00 às 23h00

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.