Vaga de Supervisor de Canais de Relacionamento

Supervisor de Canais de Relacionamento

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaCentraldeRelacionamento***Vaga******SupervisordeCanaisdeRelacionamento*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Realizar a gestão da equipe visando entregar todos os indicadores dentro das metas e objetivos estabelecidos, nos canais de telefone, chat, E-mail, Backoffice e Redes Sociais da Central de Relacionamento;
  • Orientar e acompanhar as tratativas realizadas pelo Backoffice, relativas aos protocolos abertos pela Central de Relacionamento, objetivando solucionar as inconsistências apontadas pelos clientes para atender as necessidades dos mesmos e oferecer serviços de qualidade;
  • Interagir com transportadoras, financeiro, logística, supervisores e outras áreas para solução rápida dos casos críticos;
  • Supervisionar e desenvolver a equipe, participando do processo de seleção e gestão de desempenho (técnico e comportamental), com o apoio da área de Recursos Humanos, bem como, realizar o fechamento do pontos da sua equipe, tomando as medidas necessárias frente aos casos de absenteísmo e horas extras significativos.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Experiência como Supervisor de Atendimento;
* Domínio dos indicadores de uma central de atendimento (TMA, TME, TMO, Monitoria da Qualidade);
* Domínio nas ferramentas de Word, Power Point e Excel;
* Superior completo em áreas correlatas.

Seria muito legal se você tivesse:
* Experiência com atendimento ao cliente em empresas de e-commerce.

O ***** que oferecemos?*

• Tipo de vaga: Efetiva
  • VR, VA, VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benfício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência Privada, Associação SESC, Desconto no site Netshoes, PLR
  • Remuneração: salário compatível com o mercado
  • Local de trabalho: São Paulo - SP
  • Jornada: 2º a 5º 13h00 às 23h00 e 6ª - 14h00 às 23h00

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena