Vaga de Supervisor De Campo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Editar
  5. Supervisionar as atividades da equipe de consultores dos produtos da linha Sidney Oliveira. Incentivar e facilitar o relacionamento dos consultores com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação e pedidos. Acompanhar e avaliar constantemente a performance individual e alcance de metas de cada um de seus consultores, apoiando-os no processo de abordagem e prospecção de clientes. Conduzir reuniões para apresentação de novos catálogos e ciclos de vendas, compartilhando informações com o time e ao mesmo tempo desenvolvendo o comportamento e a técnica de vendas dos consultores. Acompanhar os indicadores e metas definidas para a sua região de atuação, com objetivo de alcançar os resultados estabelecidos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Campo
  • Empresa ULTRAFARMA

* Salário R$ 2.370,00 (Bruto mensal)
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Ultrafarma

Foi convidado para trabalhar? Avalie muito essa proposta!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consigo avaliar um ponto positivo. Realmente, procurei muito para descrever, mas não encontrei. Não mesmo. Impossível avaliar positivamente esta cia.

Contras: Cultura do negativismo, terrorismo do "corte", não valorização do recurso humano, R$15,00 para comer (em SP!!!), falta de processos e clareza nos procedimentos.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos.

Não tenho interesse de voltar a trabalhar na empresa novamente.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem bons benefícios, encarregados e colegas de setor ajudam bastante, alguma possibilidade de promoçao se puxar muito o saco, por se tratar de farmácia, não trabalha aos domingos.

Contras: Falta de estrutura, e treinamento dos funcionários, loja sempre lotada e desorganizada, balconista rouba venda do outro trocando número de identificação que vai no cesto do cliente.

Conselhos para presidência: Deveria motivar mais seus funcionários, porém de nada vale pois senhor Sidney Oliveira já esta bem milionária e nem ai para seus funcionários.