Vaga de Supervisor De Campo
Pop Trade Marketing em São Caetano do Sul - SP

Supervisor De Campo - Região Leste/Abc E Baixada De Sp

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  4. Realizará supervisão de uma equipe de vendas de promotores em lojas de varejos na região da zona leste, ABC e Baixada de SP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Campo - Região Leste/Abc E Baixada De Sp
  • Empresa Pop Trade

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança

Ótima Empresa para trabalhar, espero ter a oportunidade de retorno.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Profissional com possibilidade de ascensão de carreira, paga sempre na data informada sem atrasos, sempre dispõe treinamentos para aperfeiçoar as Equipes!

Contras: Pouca informação entre os setores, muitas vezes não olha ao funcionário como deveria, poderia dispor mais tecnologia do que já oferece em campo com o mesmo custo.