Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Call Center- Vendas
Sercom Contact Center em Taboão da Serra - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center- Vendas - Taboão Da Serra

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Será responsável por supervisionar equipes de vendas ativo e receptivo, cumprimento de indicadores de vendas, ABS,produtividade , report para gerência de operação e interface com cliente contratante.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center- Vendas - Taboão Da Serra
  • Empresa SERCOM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.726,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Leia mais

Avaliações da Sercom Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Ótima empresa sem dúvida

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Flexibilidade de horários,chances de efetividade, parceria com lojas ex o Boticário que desconta parcelado na folha de ponto, só andava com perfume bom

    Contras: Má gestão de alguns produtos, coordenadores achando que é Deus supervisor com a certeza disso quem aguanta a a bronca era o fronte, mais isso e em todo lugar fora isso a empresa e otima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa, só não é amigável.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Eles fornecem um treinamento muito bom. Ótimas pessoas na área de treinamento e no mínimo 1 vez no mês havia reciclagem com algo já conhecido ou de novo da empresa

    Contras: Infelizmente, eles não aceitam acordo para demissão, ou você pede demissão e não recebe seus direitos, ou faz algo para ganhar una justa causa, fora isso Você não sai de maneira alguma. Bem ruim assim não recebemos nossos direitos

    Conselhos para presidência: Comecem a mandar embora de maneira mais simples e não sendo justa causa ou pedido de demissão

    Recomenda a empresa: Não