• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Supervisor De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center - Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Local de trabalho: Barueri, SP
  3. Realizar a gestão de uma equipe de Vendas e E-commerce, liderança e gestão dos colaboradores. Efetuar controle das demandas do cliente corporativo, coordenação e gerência. Realizar acompanhamento e gestão de indicadores operacionais, analisar e acompanhar relatórios de performance e produtividade diária.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Vendas
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Lugar onde cresci e aprendi muito na minha vida profissional

    Supervisor de Operações

    Barueri, SP


    Prós: Infra Estrutura, Pontualidade de pagamento, Acessibilidade a seviços Bancários, Restaurante no local, Fácil acesso (CPTM) e Plano de Carreira.

    Contras: Ser uma empresa prestadora de serviços, onde seu vínculo empregatício depende do contrato firmado entre Cliente e Fornecedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem tudo para ser uma excelente empresa, mas não é!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fácil acesso à diretoria

    Contras: Meritocracia não existe e remuneração variável combinada não é cumprida

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não