Love Mondays


Vaga de Supervisor De Call Center
CSU Cardsystem em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center - Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Local de trabalho: Barueri, SP
  3. Realizar a gestão de uma equipe de Vendas e E-commerce, liderança e gestão dos colaboradores. Efetuar controle das demandas do cliente corporativo, coordenação e gerência. Realizar acompanhamento e gestão de indicadores operacionais, analisar e acompanhar relatórios de performance e produtividade diária.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Vendas
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da CSU Cardsystem


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Tem tudo para ser uma excelente empresa, mas não é!

    Gerente

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar e fácil acesso à diretoria

    Contras: Meritocracia não existe e remuneração variável combinada não é cumprida

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Necessita de reavaliação

    Senior SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Acesso aos departamentos fácil resolução para alguns assuntos, em contra partida para outros fica parecendo repartição publica dificultando o acesso e resolução dos casos.

    Contras: Metas flutuantes durante o mês, naturamente aguardamos que as metas sejam definidas até o 5º dia util de cada mês e precisamos ter metas realistas

    Conselhos para presidência: Buscar desenvolver seus talentos

    Recomenda a empresa: Sim