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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Otima empresa para trabalhar.

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve, informal e com boas pessoas. Otima recepção e area de lazar. Gerencia amigavel e aberta a dialogos, diferente de algumas empresas

    Contras: Muitas vezes pecou na parte de estrutura fisica, a nivel de equipamentos e estação de trabalho, mas o pessoal da manutenção sempre foram muito atenciosos e resolutos

    Conselhos para presidência: Mantenha o bom trabalho e preste mais atenção aos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para trabalhar

    Supervisor de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, localização. Pagamento sempre em dia. Oportunidades para todos os níveis hierárquicos. Campanhas motivacionais. Campanhas sociais

    Contras: Refeitório não comporta a quantidade de pessoas, precisa realmente de uma repaginada para ficar melhor e ser adequado a quantidade de funcionários que a empresa tem.

    Recomenda a empresa: Sim