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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Funcionário


    Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

    Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .

  • Há 5 meses

    Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

    Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada

    Recomenda a empresa: Sim