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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa mediana

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Empresa pagamento em dia, oportunidades de crescimento e boa localização. Possui flexibilidade de horário e conciliação com a parte familiar

    Contras: Supervisores nem sempre estão aptos a apoiar os funcionários, refeitório desproporcional para a quantidade de pessoas que lá trabalham. Não pagam PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    empresa boa, mas podia melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa bem família que trata o funcionário bem, sempre fazendo coisas para criar um ambiente gostoso de se trabalhar, gestores muito bons.

    Contras: o que eu não gostava era que as comissões eram pagas erradas, os feriados eramos obrigados a trabalhar e não pagavam o vt e va do feriado. tbm era muita cobrança para bater a meta

    Recomenda a empresa: Não