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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Bem mais ou menos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Não se importam com barba, tatuagens, pode usar roupas mais leves no verão, pagamento em dia, possui uma lanchote muito boa, sempre há treonamentos para melhoria no dia a dia.

    Contras: O salário não condiz com a média. Para subir de cargo não importa sua prova e entrevista com a gerência, e sim se você já cobriu alguém no cargo, o que desanima e muito que vai muito bem na prova técnica e específica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa empresa para adquirir conhecimento

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento com foco técnico, oportunidade de crescimento, horários flexíveis, ambiente agradável.

    Contras: Baixo salário para o tralho oferecido, Suporte fica um pouco engessado e limitado a atendimento com script. Benefícios abaixo da categoria.

    Conselhos para presidência: Melhorar salário, benefícios e motivação dos Agentes de Suporte.

    Recomenda a empresa: Sim