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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Gratidão pela experiência que eu tive nesses 2 anos!

    Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades, muitos benefícios e muito bem localizado, próximo a estação do metrô, quem sai a noite a empresa disponibiliza ônibus para os funcionários.

    Contras: Acredito que a empresa poderia melhorar sua estrutura do refeitório, fora isso não tenho nada a reclamar, algumas pessoas reclamavam bastante do RH, mas eu particularmente nunca tive problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Mal remuneração

    Analista de Suporte PL

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ótimo reconhecimento individual do funcionario e tambem nas datas comemorativas a Sitel sempre está pronta a agradar o funcionario

    Contras: O ponto mais negativo da empresa é que ela não faz nenhum tipo de acordo para que o funcionario seja beneficiado na hora da demissão e nao propoe nenhum acordo

    Recomenda a empresa: Não