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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

    Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa boa, apesar dos processos serem ruins.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com certa facilidade para crescer, treinamentos, ambiente de café e almoço. Pessoal do treinamento se esforça muito para fazer as pessoas elevarem o nível.

    Contras: Pressão para cumprir metas não importando nada a resolução de problemas dos clientes, ficavam nas costas falando corre, vamos agiliza, termina logo com esse cliente, processo de funcionamento dentro da empresa lento e burocrático para o produto Dell, processo se repetia por motivos bobos e gerava um transtorno enorme.

    Recomenda a empresa: Não