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Vaga de Supervisor de Call Center-SAC
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center-SAC

Cargo: Supervisor de atendimento II-Call Center
Horário: Disponibilidade total
Local: Zona Sul, Santo Amaro
Escala: Segunda a domingo
Benefícios: Assistência médica, odontológica. V.T, V.A/V.R. Parcerias com instituições de ensino e idiomas. Plano de carreira.
Atividades:
* Gerenciamento de equipes de call center atuando no SAC de uma grande seguradora.
* Aplicação de feedback e liderança de pessoas.
* Confecção de relatórios e apresentação de resultados.

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.72

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Melhorar gerenciamento

    Consultora de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Existem massagens para funcionários em suas mesas, ginástica laboral, presentes em dias específicos, pagamentos em dia, comunicação interna efetiva.

    Contras: É uma ótima empresa no segmento de Call Center, porém, venda externa com consultores precisa melhorar muito. A gerência tem foco e conhecimento voltados totalmente para Call Center, porém, é necessário instruí-los melhor para coordenar equipes de consultores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    agregadora, relevante.

    Analista de Atendimento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aproximação com gerência, relacionamento entre as pessoas, pontualidade com salário.

    Contras: Processos engessados em diversas áreas, poucas oportunidades orizontais, falta de inovação.

    Conselhos para presidência: Escutar operações e reter bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim