Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Supervisor De Call Center - Sac

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Supervisionará equipe de analistas que atuarão como pessoas de contato quer seja telefônico ou eletrônico na Central de Atendimento, atendendo pacientes/usuários de medicamentos, registrando devidamente no sistema de CRM todos os contatos, zelando pela qualidade e cumprimento de prazo do atendimento.
  5. Será responsável pelos indicadores de TMA, TME, absenteísmo e Qualidade da equipe. . Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Como supervisora será responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores e por manter um ambiente motivado. Propor melhorias nos processos sempre que houver oportunidade .
  6. Deverá cumprir com os padrões e procedimentos determinados, relacionadas à suas atividades, identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando seu superior imediato.
  7. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER- PREFERENCIALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE.
  8. NECESSÁRIO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO A PARTIR DO 2° ANO EM ENFERMAGEM, FÁRMACIA, PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, BIOLOGIA, BIOMEDICINA, NUTRIÇÃO OU FISIOTERAPIA.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)

Habilidades Desejadas

• gestão de pessoas
  • Atendimento ao cliente

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Sac
  • Empresa SERCOM

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Sercom Contact Center

Boa empresa, só não é amigável.

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Taboão da Serra, SP

Prós: Eles fornecem um treinamento muito bom. Ótimas pessoas na área de treinamento e no mínimo 1 vez no mês havia reciclagem com algo já conhecido ou de novo da empresa

Contras: Infelizmente, eles não aceitam acordo para demissão, ou você pede demissão e não recebe seus direitos, ou faz algo para ganhar una justa causa, fora isso Você não sai de maneira alguma. Bem ruim assim não recebemos nossos direitos

Conselhos para presidência: Comecem a mandar embora de maneira mais simples e não sendo justa causa ou pedido de demissão

Empresa ótima

Assistente Operacional

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa em si é ótima , paga certinho o salário , tem muitos benefícios , plano de carreira e convênios com varias faculdades , ótima localidade

Contras: Gestai péssima , nao paga comissão direito , supervisores não estão nem aí pra equipe , e tem muito privilégios pra uns e outros não , procuram sempre algo pra te perseguir e te mandar embora por justa causa

Conselhos para presidência: Melhor a gestão