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Vaga de Supervisor De Call Center
Sercom Contact Center em Taboão da Serra - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center - Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Supervisionará equipe de analistas que atuarão como pessoas de contato quer seja telefônico ou eletrônico na Central de Atendimento, atendendo pacientes/usuários de medicamentos, registrando devidamente no sistema de CRM todos os contatos, zelando pela qualidade e cumprimento de prazo do atendimento.
  5. Será responsável pelos indicadores de TMA, TME, absenteísmo e Qualidade da equipe. . Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Como supervisora será responsável pelo desenvolvimento dos colaboradores e por manter um ambiente motivado. Propor melhorias nos processos sempre que houver oportunidade .
  6. Deverá cumprir com os padrões e procedimentos determinados, relacionadas à suas atividades, identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando seu superior imediato.
  7. NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER- PREFERENCIALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE.
  8. NECESSÁRIO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO A PARTIR DO 2° ANO EM ENFERMAGEM, FÁRMACIA, PSICOLOGIA, FONOAUDIOLOGIA, BIOLOGIA, BIOMEDICINA, NUTRIÇÃO OU FISIOTERAPIA.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • gestão de pessoas
  • Atendimento ao cliente

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Sac
  • Empresa SERCOM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

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Avaliações da Sercom Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa empresa, só não é amigável.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Eles fornecem um treinamento muito bom. Ótimas pessoas na área de treinamento e no mínimo 1 vez no mês havia reciclagem com algo já conhecido ou de novo da empresa

    Contras: Infelizmente, eles não aceitam acordo para demissão, ou você pede demissão e não recebe seus direitos, ou faz algo para ganhar una justa causa, fora isso Você não sai de maneira alguma. Bem ruim assim não recebemos nossos direitos

    Conselhos para presidência: Comecem a mandar embora de maneira mais simples e não sendo justa causa ou pedido de demissão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Empresa ótima

    Assistente Operacional

    Taboão da Serra, SP


    Prós: A empresa em si é ótima , paga certinho o salário , tem muitos benefícios , plano de carreira e convênios com varias faculdades , ótima localidade

    Contras: Gestai péssima , nao paga comissão direito , supervisores não estão nem aí pra equipe , e tem muito privilégios pra uns e outros não , procuram sempre algo pra te perseguir e te mandar embora por justa causa

    Conselhos para presidência: Melhor a gestão

    Recomenda a empresa: Sim