Vaga de Supervisor De Call Center
Grupo empZ em São Paulo - SP

Supervisor De Call Center - Receptivo

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contribuir para que que as instalações dos serviços sejam executadas no período agendado, mediante ao apoio a supervisão de campo;
  5. Assegurar o atingimento das metas da equipe por meio de relatórios de desempenho, gestão de equipe de suporte, aplicação de feedback visando indicadores;
  6. Monitorar e manter sob controle os resultados da equipe relacionados aos indicadores de performance por meio de métodos de gestão;
  7. Controlar o desempenho da equipe por meio de extração de relatórios;
  8. Auxiliar a coordenação mediante ao desenvolvimento de relatórios que possibilitam algumas tomadas de decisão.
  9. É necessário, experiência anterior com gestão de equipes. Domínio pacote office, principalmente Excel e PowerPoint

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Receptivo
  • Empresa Grupo empreza
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.714,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo empZ

Compromisso e pontualidade essenciais

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Durante o período que trabalhei na empz desenvolvi varias funçoes ao qual serviu de aprendizado , desde caixa ao atendimento ao cliente retirando dúvidas compreendendo a necessidade do cliente e suas reclamações , incluindo o trabalho em equipe que sempre foi ótimo mesmo tendo que deslocar de loja foi gratificante trabalhar com meus colegas .

Contras: Possui muitas falhas administrativas, deveriam dar oportunidades de carreira, honrar seus compromissos com funcionários, evitar débitos para que assim o funcionário trabalhe com mais produtividade, empenho evitando desgates desnecessários.

Conselhos para presidência: Ter empatia.

Bom para pouco tempo.

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Há bastante treinamento desde o início e pessoas dispostas a te ajudar/ensinar. O horário é flexível e existem 3 opções de turnos para trabalhar.

Contras: Não há quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, não valorizam o trabalho bem feito e prezam muita quantidade e pouca qualidade.

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, os escutem e os valorizem.