Love Mondays


Vaga de Supervisor De Call Center
Grupo empZ em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contribuir para que que as instalações dos serviços sejam executadas no período agendado, mediante ao apoio a supervisão de campo;
  5. Assegurar o atingimento das metas da equipe por meio de relatórios de desempenho, gestão de equipe de suporte, aplicação de feedback visando indicadores;
  6. Monitorar e manter sob controle os resultados da equipe relacionados aos indicadores de performance por meio de métodos de gestão;
  7. Controlar o desempenho da equipe por meio de extração de relatórios;
  8. Auxiliar a coordenação mediante ao desenvolvimento de relatórios que possibilitam algumas tomadas de decisão.
  9. É necessário, experiência anterior com gestão de equipes. Domínio pacote office, principalmente Excel e PowerPoint

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Receptivo
  • Empresa Grupo empreza
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.714,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Grupo empZ


Satisfação geral dos funcionários

2.41
  • Remuneração e benefícios
    2.26
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Boa

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Muito boa, supervisores e colegas muito legais. Trabalhei de madrugada, o salário era bom e tinha chance de fazer hora extra no domingo. Tinha bastante flexibilidade de folgas com o banco de horas.

    Contras: Pouca chance de promoção .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa perdendo contratos

    Analista de Processos

    Porto Alegre, RS


    Prós: Elasticidade de horários, chefia integrada com a equipe, negociação de banco de horas acessível e facilitada, empresa sem preconceito de gênero o destilo.

    Contras: Situação financeira grave, acarretando atrasos salariais e de benefícios, estrutura sem ar condicionado, pouca comunicação com a matriz, sensação de desleixo por parte da gestão que fica na matriz.

    Recomenda a empresa: Não