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Vaga de Supervisor De Call Center
Grupo empZ em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contribuir para que que as instalações dos serviços sejam executadas no período agendado, mediante ao apoio a supervisão de campo;
  5. Assegurar o atingimento das metas da equipe por meio de relatórios de desempenho, gestão de equipe de suporte, aplicação de feedback visando indicadores;
  6. Monitorar e manter sob controle os resultados da equipe relacionados aos indicadores de performance por meio de métodos de gestão;
  7. Controlar o desempenho da equipe por meio de extração de relatórios;
  8. Auxiliar a coordenação mediante ao desenvolvimento de relatórios que possibilitam algumas tomadas de decisão.
  9. É necessário, experiência anterior com gestão de equipes. Domínio pacote office, principalmente Excel e PowerPoint

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Receptivo
  • Empresa Grupo empreza
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.714,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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Avaliações da Grupo empZ


Satisfação geral dos funcionários

2.28
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    1.96
  • Cultura da empresa
    2.12
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Compromisso e pontualidade essenciais

    Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Durante o período que trabalhei na empz desenvolvi varias funçoes ao qual serviu de aprendizado , desde caixa ao atendimento ao cliente retirando dúvidas compreendendo a necessidade do cliente e suas reclamações , incluindo o trabalho em equipe que sempre foi ótimo mesmo tendo que deslocar de loja foi gratificante trabalhar com meus colegas .

    Contras: Possui muitas falhas administrativas, deveriam dar oportunidades de carreira, honrar seus compromissos com funcionários, evitar débitos para que assim o funcionário trabalhe com mais produtividade, empenho evitando desgates desnecessários.

    Conselhos para presidência: Ter empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para pouco tempo.

    Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Há bastante treinamento desde o início e pessoas dispostas a te ajudar/ensinar. O horário é flexível e existem 3 opções de turnos para trabalhar.

    Contras: Não há quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa, não valorizam o trabalho bem feito e prezam muita quantidade e pouca qualidade.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários, os escutem e os valorizem.

    Recomenda a empresa: Não