• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Call Center
Grupo empZ em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contribuir para que que as instalações dos serviços sejam executadas no período agendado, mediante ao apoio a supervisão de campo;
  5. Assegurar o atingimento das metas da equipe por meio de relatórios de desempenho, gestão de equipe de suporte, aplicação de feedback visando indicadores;
  6. Monitorar e manter sob controle os resultados da equipe relacionados aos indicadores de performance por meio de métodos de gestão;
  7. Controlar o desempenho da equipe por meio de extração de relatórios;
  8. Auxiliar a coordenação mediante ao desenvolvimento de relatórios que possibilitam algumas tomadas de decisão.
  9. É necessário, experiência anterior com gestão de equipes. Domínio pacote office, principalmente Excel e PowerPoint

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center - Receptivo
  • Empresa Grupo empreza
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.714,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Grupo empZ


Satisfação geral dos funcionários

2.47
  • Remuneração e benefícios
    2.42
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.17
  • Qualidade de vida
    2.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Ambiente flexível

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa tem muitas oportunidades internas para subir de cargo. A gestora com quem trabalhei era muito flexível, o que facilitava meu trabalho e o tornava harmonioso.

    Contras: A empresa em sua estrutura é desorganizada, paga os salários em atraso quando tem algum problema financeiro com o terceirizador de serviço, o que desanima um pouco os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais e colocar em prática as ideias que recebe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    minha avaliação

    Carteiro

    Campo Grande, MS


    Prós: nunca atrasa o salario e sempre em dia tal como beneficios sempre esta em dia e muitos comunicativos com seus funcionarios

    Contras: falta de conversação com a empreza contratante e falta de distribuição dos EPI pois isso e essencial para quem trbalha com riscos

    Recomenda a empresa: Sim