• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Call Center
RDanillo em Várzea Grande - MT

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Várzea Grande, MT
  4. Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de s. Lidera equipe de vendas e atendimento do call center.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa RDANILLO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.501,00 (Bruto mensal)
* Localidade Várzea Grande, MT

Leia mais