Love Mondays


Vaga de Supervisor de Call Center
Meta BPO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Call Center

Atividades:

  • Gestão de indicadores (TMA, TMI,TME, Produtividade, Abandono, Metas, Retenção de URA);
  • Gestão de equipe de consultores (acompanhamento e direcionamento para obtenção de resultados;
  • Auxílio para dúvidas, acompanhamento de evolução, feedback;
  • Controle de presença, escalas de pausas e sábados e local de atuação;
  • Monitorias on-line para ajustes e manutenção da qualidade);
  • Controle de bases para atuação com área responsável (Control Desk);
  • Resolução e direcionamento de chamados;
  • Suporte para campanhas de incentivo;
  • Relacionamento com demais áreas; Treinamentos.
    Requisitos:

  • Formação: ensino superior completo, ou cursando os últimos anos;

  • Informática: Excel intermediário;

  • Idiomas: não se aplica;

  • Experiência/Conhecimentos: gestão de equipe.
    Informações Adicionais:

  • Salário: compatível com o mercado;

  • Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e PLR;

  • Horário: segunda a sábado, das 12h às 19h;

  • Local de trabalho: Pinheiros;

  • Modalidade contratual: efetivo (CLT);

  • Outros: disponibilidade para início imediato.

Leia mais

Avaliações da Meta BPO


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 4 meses

    Ótima empresa!

    Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Apesar de ser uma empresa de terceirização, seus pagamentos são sempre em dia. Tratamento do RH e DP sempre muito cordial e gentil. Desde a seleção até a contratação.

    Contras: Poucos benefícios, o plano de saúde deveria ser estendido a familiares, mesmo que sendo cobrado. Deveria ter a opção. Melhoria no site, auxiliando na busca de vagas.

    Recomenda a empresa: Sim