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Vaga de SUPERVISOR DE CALL CENTER
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE CALL CENTER

_Requisitos para seleção:
_

* Ensino superior completo ou em andamento;
* Conhecimento do Pacote Office, Sistemas de Gestão, Gestão de Pessoas e Indicadores.
_Dados Gerais:
_

* Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades. Sugerir ações a serem adotadas para o melhoramento contínuo dos processos da área; executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Vaga e Carga Horária:
* segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados alternados de 07:00 às 11:00.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Monitorar e acompanhar os atendimentos dos operadores, identificando o desenvolvimento, clareza, objetividade, cumprimento do script e recursos utilizados;
* Realizar análise crítica dos indicadores do skill de sua responsabilidade mensalmente;
* Manter as informações diárias para os operadores no sistema de mensagem;
* Trabalhar em parceria com as lojas de atendimento, realizando contato com os coordenadores para atender as necessidades dos clientes;
* Dar suporte no atendimento aos funcionários, de forma breve, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos, agendamentos, atendimento aos clientes internos e externos, orçamentos, interpretação de pedidos via faz, e-mail e whatsapp e interpretação do help de exames e convênios;
* Analisar o funcionamento das diversas rotinas observando desenvolvimento e efetuando estudos e ponderações a respeito, para propor medidas de simplificação dos processos com ações corretivas e preventivas;
* Apoiar o analista de trafego na definição das estratégias operacionais;
* Treinar o monitor de BackOffice, orientando e fazendo demonstrações das operações e tarefas a serem executas;
* Responsável por entrevistar e selecione monitores e operadores para qualquer skill, seguindo script do rapport ate a definição junto ao DHO aos aprovados.
* Zelar pelo cumprimento dos regulamentos, ordens e instruções de serviços, aplicando as medidas: advertência, suspensão e demissão, com a autorização da liderança imediata e consultoria interna para assegurar a consecução dos objetivos visados;
* Avaliar a produção juntamente com o analista de tráfego tanto no aspecto qualitativo quanto no quantitativo, intervindo junto ao operador buscando melhoria de performance, considerando a eficiência de cada funcionário e os recursos materiais disponíveis;
* Acompanhar os indicadores de Absenteísmo, Treinamento, Avaliação de Performance, Turnover, Custos de horas extras e produtividade, a fim de manter o bom desempenho dos recursos humanos;
* Desenvolver pessoas, administrar conflitos, treinar e avaliar a capacitação dos operadores nos atendimentos;
* Registrar, solucionar e/ou tratar as reclamações e/ou sugestões dos clientes dentro dos padrões de certificação de ISO,utilizando ferramenta apropriada;
* Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área sob sua responsabilidade, visando atender ao Planejamento Estratégico da Empresa quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.

Leia mais

Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ótima, mas não perfeita.

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

    Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim