• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Call Center
Grupo Júlio Simões Logística (JSL) em Mogi das Cruzes - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico;
  5. Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação;
  6. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedbacks de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de s;
  7. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto;
  8. Atuar conforme política do Sistema de Gestão Integrada.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa JSL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Construtiva

    Mecânico de Máquinas Pesadas

    Guaíba, RS


    Prós: O tamanho e o investimento, tudo é novo, o contrato como prestador de serviço é longo, tem várias filiais e trabalha fora do Brasil.

    Contras: Falta treinamento, não tem política de crescimento continuado, mas pode ser uma questão local por ingerência.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento para melhorar qualificar os profissionais, tudo muda muito rápido incentivar o estudo, abrir oportunidade para ideia de melhoramento com premiação pode ser anual, e ter uma política de crescimento é indispensável para aqueles que vieram para ficar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Melhoria e valorização das pessoas

    Comprador Sênior

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Empresa promissora , é uma empresa que cresceu muito porém sem muita estrutura, há muita oportunidade de desenvolver projetos para melhoria de processos e com isso trazer visibilidade.

    Contras: A Jsl é uma empresa que tem grande número de funcionários com mais de 10/15 anos de casa , porém a mentalidade profissional de parte das pessoas mais antigas é muito fechada e reativa a mudanças, com isso os projetos legais e idéias são travadas e não comprada por alguns líderes.

    Conselhos para presidência: Uma empresa que tem um mega potencial deveria valorizar mais os funcionários e linkar as entregas dos kpi's com incentivo " bônus" , isso com certeza motivaria os funcionários atuais e profissionais do mercado.

    Recomenda a empresa: Não