Vaga de Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico;
  5. Apoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação;
  6. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedbacks de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de s;
  7. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto;
  8. Atuar conforme política do Sistema de Gestão Integrada.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa JSL

* Salário A combinar
* Localidade Mogi das Cruzes, SP

Avaliações da Grupo Júlio Simões Logística (JSL)

Não recomendo

Analista de Gestão de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios sao bons nesta empresa, o ambiente com os colegas é legal também. Plano de saude, odontologico, vr, os equipamentos sao novos tambem

Contras: Gestão muito mal elaborada, é necessario que se tenha mais treinamento para todos os funcionarios, integração, feedback, presença dos gestores no dia a dia.

Sou um profissional na área q trabalho

Operador de Grua

Três Lagoas, MS

Prós: Uma empresa bem estabilizada no mercado e ótima pra trabalhar não o porque dela sempre crescer no mercado pois tem uma ótima estrutura para o mercado

Contras: Estou na empresa a oito meses não vejo ponto negativo, sou do Paraná queria trabalhar mais perto da minha família por isso que estou aqui foi ela q abril às portas para mim, fiquei quatorze meses desemprego