Love Mondays


Vaga de Supervisor De Call Center
Espaço Laser em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gestão dos resultados e metas da operação (ABS, meta de agendamentos de avaliações e qualidade no atendimento), monitorar ligações, importação e manutenção de mailings e administrar o discador de acordo coma prioridade das campanhas e ofertas;
  5. Experiência em cargo de gestão, preferencialmente com operações de Ativo;
  6. Experiência em banco de dados;
  7. Imprescindível conhecimento avançado em Excel;
  8. Ensino Superior completo ou cursando.
  9. Local de trabalho: Pacaembu
  10. Horário: 11h30 às 19h42

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa ESPACOLASER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Espaço Laser


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    2.65
  • Qualidade de vida
    2.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Focam no dinheiro e ignoram os funcionários

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o piso salarial e tem a possibilidade de bônus mensal dado o atingimento de metas. O produto é bom e há alto fluxo de clientes.

    Contras: - Falta de trabalho em equipe; - Falta de organização da gerência; - Altíssima pressão por vendas; - Valorização apenas sobre vendas e não sobre o restante do trabalho desenvolvido; - Alta rotatividade de funcionários devido a pouca valorização ; - Pouco tempo de descanso (15 min) e muitas vezes esse tempo não é respeitado; - Não recebem bem a opinião dos funcionários; - etc...

    Conselhos para presidência: Contratem um engenheiro de processos e revisem o processo de atendimento, vendas e condições de trabalho. É muito claro que a empresa não possui um processo adequado. Se atentem em valorizar e melhorar as condições de trabalho pois, como já publicado em estudos, funcionários satisfeitos produzem mais e alcançar metas vira consequência natural.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Pressão psicológica para as vendas

    FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2018

    Ipatinga, MG


    Prós: Carteira assinada para fisioterapeuta que é raro,Vale transporte,um cartão para fazer compras no supermercado,amizades de alguns funcionários,amei trabalhar com o laser.

    Contras: Fazem muita pressão para vendas e nunca estão satisfeitos com nada.Humilham muito os funcionários e não dão nenhum incentivo quando a meta é alcançada,acham que é obrigação,com isso a muita rotatividade de funcionários.O salário onde trabalhei era ruim também.

    Conselhos para presidência: Sabemos que é importante vender,Mas deveriam ouvir mais os funcionários;ao invés de olhar só o lado financeiro.Uma empresa não se faz só disso.

    Recomenda a empresa: Não