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Vaga de Supervisor De Call Center
Espaço Laser em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gestão dos resultados e metas da operação (ABS, meta de agendamentos de avaliações e qualidade no atendimento), monitorar ligações, importação e manutenção de mailings e administrar o discador de acordo coma prioridade das campanhas e ofertas;
  5. Experiência em cargo de gestão, preferencialmente com operações de Ativo;
  6. Experiência em banco de dados;
  7. Imprescindível conhecimento avançado em Excel;
  8. Ensino Superior completo ou cursando.
  9. Local de trabalho: Pacaembu
  10. Horário: 11h30 às 19h42

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa ESPACOLASER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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Avaliações da Espaço Laser


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, salário compatível e bons benefícios. Treinamento Oportunidade de carreira Empresa com boa expansão no mercado.

    Contras: Crescimento desacelerado. Hoje dao muito mais valor ao nome, mídia, status, do que a qualidade do atendimento e reconhecimento dos funcionários, porque sem o desempenho desses, com ctz não estariam crescendo.

    Conselhos para presidência: Reavaliem as gerências de campo que são o braço direito de vocês. Trabalhei com muitas gerentes maravilhosas, mas tb já trabalhei com quem pisa nos funcionários, na frente de vocês é uma coisa, quando não estão vendo, completamente outra. Faz o que quer, e mesmo quando sabe que está errada não escuta a gerência para ajudar ou orientar, passa a sua responsabilidade adiante e não assume, humilha. Tomem cuidado, porque apenas 1 pessoa assim pode por a perder tudo o que conquistaram até agora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Não trabalharia novamente.

    Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Sumaré, SP


    Prós: O ambiente de trabalho quando não tinha uma cobrança excessiva por parte dos gestores era legal, trabalho tranquilo com atendimento ao cliente!

    Contras: A loja tem meta de vendas individual, mas só paga quando a meta/supermeta da loja é alcançada. Para você ganhar “bem”, precisa alcançar a supermeta que é inatingível, pelo menos naquela cidade.

    Recomenda a empresa: Não