• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Call Center
Espaço Laser em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Call Center

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gestão dos resultados e metas da operação (ABS, meta de agendamentos de avaliações e qualidade no atendimento), monitorar ligações, importação e manutenção de mailings e administrar o discador de acordo coma prioridade das campanhas e ofertas;
  5. Experiência em cargo de gestão, preferencialmente com operações de Ativo;
  6. Experiência em banco de dados;
  7. Imprescindível conhecimento avançado em Excel;
  8. Ensino Superior completo ou cursando.
  9. Local de trabalho: Pacaembu
  10. Horário: 11h30 às 19h42

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Call Center
  • Empresa ESPACOLASER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Espaço Laser


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.39
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Basta apenas melhorar alguns pontos

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimos salário e benefícios. Empresa sólida com um ótimo produto. Treinamentos e suporte a todas funções dos novos profissionais da empresa.

    Contras: Como é franquia, existe muita desorganização com relação a matriz, infelizmente muita gente querendo mandar sem pouca instrução. E para piorar o nível das pessoas escalada para apoio das franquias é péssimo! Muita ignorância,falta de educação e palavrões totalmente desnecessários para quem foi contratado para motivar!

    Conselhos para presidência: Antes a visão é para revolucionar infelizmente a visão agora é apenas ganhar dinheiro em cima dos franquiados. Melhor rever toda a equipe de suporte às franquias. Fica a dica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Espaço Laser

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente.

    Contras: Carga horária de shopping, acaba deixando a vida social de lado.

    Recomenda a empresa: Sim